...Você não se importou com o ruim que tinha em mim, queria apenas o bom, e acredite, você conseguiu Anna.
Estava começando a ver o mundo diferente, do jeito que você estava mostrando-me. Seu sonho era viajar pelo mundo, visitar Dubai, conhecer Roma, escalar a Torre Eiffel, criar um pinguim em casa e ver um anjo. Anjos não existem. Eu ria de você até a barriga doer, na empolgação em que falava fazia-me acreditar que seus desejos era real.
Um dia quando estávamos voltando da escola, três delinquentes que eu julgava serem meus amigos, disseram muita coisa ruim sobre você, no objetivo de nos afastar. Eu fiquei com tanto ódio que quebraria a cara de cada um sem esforço, mas você me arrastava para sairmos dali. Perdi a cabeça quando o garoto do meio te chamou de puta qualquer, parti para cima, mas claro que eles jogariam sujo. Com o canivete que carregava no bolso, acertou minha barriga, logo em seguida acertando-me duas joelhadas no local perfurado. Você me viu agressivo e mesmo assim permaneceu comigo, sem o que temer. Logo os meus agressores saíram correndo, você agudou-me a levantar e levou-me para casa. Cuidou do meu ferimento, estava frio naquele fim de tarde, estava congelando sem camisa, e eu podia sentir seus dedos quentes, tremendo. Insistiu em me levar para o hospital, mas eu não deixei, você sem muito saber fez pontos no corte. Você se afastou e observou a janela, escutava chorar baixinho e logo disse: "o que eu faria se algo pior tivesse acontecido?" Você tornou a me olhar, pela primeira vez senti vergonha por ter me metido em confusão. Importei-me com mais alguém, além de mim mesmo. Senti-me mais idiota que o comum, por ter feito-te chorar. Sempre tão feliz e sorridente, suas lágrimas doíam até em mim. Levantei da cama e fui até você, olhando-te nos olhos respondi: "estou bem, não se preocupe comigo." Foram palavras frias, mas você entendeu com a maior doçura, por um impulso, abraçou-me forte. Pela primeira vez, senti mais que além de um toque. Como você conseguia desperta tantas coisas em mim? Sequei suas lágrimas, e senti sua pela quente e macia, um calor percorreu todo o meu corpo, mas não tinha nada haver com o verão. Seus olhos cor de esmeralda fitavam os meus castanhos escuros. Nossos rostos foram se aproximando aos poucos e quando notei já estávamos conectados em um beijo sereno, nossos corpos colados, foi então que notei todas as curvas da minha baixinha bonitinha. A dor em meu abdómen era torturante, mas isso não impediu de você tornar-me o homem mais feliz do mundo em uma única noite. O trio de delinquentes tentaram nos afastar, mas só fizeram nos juntar mais.
Querida Anna Dallas, queria dizer-te, você era a peça que faltava no meu quebra-cabeça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Simples Fato de Existir
Short Story|| CONCLUÍDA || Uma história que todos diriam que é aquele amor cliche, mas para Simon não foi bem assim. Foi um amor único, algo perfeito, mas que ele não soube dar valor e foi então que perdeu. Várias pessoas cruzam os nossos caminhos, umas vão e...