91❁

1K 105 24
                                    

Cheguei um pouco atrasado na escola no dia seguinte, fui correndo direto pro corredor, mas estranhei por não ver ninguém, faltava alguns minutos pro sinal tocar, então fui para o banheiro.

Enxaguei meu rosto, eu havia corrido Pra não perder o ônibus então havia suado um pouco. Peguei o papel toalha para enxugar o meu rosto e joguei o papel no lixo depois de usá-lo.

— Hey babe! — Ouço a voz de Sehun e logo depois sinto ele beijando a minha bochecha.

— Não faça isso! — Coloco minhas mãos sobre minhas bochechas e me afasto dele derrubando a minha mochila da pia.

— Desculpe. — Sehun tinha um sorriso no rosto. — Você é muito fofo — Ele pega o minha mochila no chão

Revirei os olhos e peguei minha mochila em suas mãos.

— Hey você está bem? — Sehun perguntou preocupado.

— Estou, eu só me assustei.

— Desculpa pelo beijo surpresa.

— Tudo bem. — Desviei meus olhos dos dele. — Onde estão todos? — Perguntei me referindo ao corredor vazio de minutos atrás.

— No ginásio, vai ter um jogo em alguns minutos.

— Você vai jogar? — Perguntei.

— Eu não.

— Mas porquê? — Sehun virou o rosto e derrente ficou com uma expressão nervosa.

— Por nada, digamos que é um folga.

Sehun ficou estranho quando perguntei porque ele não jogaria no time hoje e isso foi um pouco estranho.

— Vem comigo? — Sehun perguntou sorrindo.

— Sim. — Segurou minha mão e puxou para fora do banheiro.

rainbow; hunhan {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora