Pedido de desculpas

1.6K 93 11
                                    

Olá, pessoas! Nossa! Minha última atualização foi dia 6 de agosto. Desculpe a demora da atualização de Rainbow e de Sweet Doll.
m(_ _)m

Estou muito ocupada esses últimos meses com o trabalho e a faculdade e estou sem tempo para tudo e também por causa de um bloqueio horrível que estou tendo, mds! E além da minha internet ser maravilhosa (isso foi sarcasmo, okay)

Tenho muitas fics para atualizar aqui e social spirit (pra quem quiser é kou-san) e quando vou escrever e atualizar surgem novas ideias e daí nasce outra fic, que talvez não irei postar e também estou começando a escrever um livro, que provavelmente não irei conseguir finaliza-lo se minha agenda continuar bem apertada.

Me desculpe mesmo pela demora T.T

Bom, estou aqui para pedir minhas humildes desculpas e também para dizer que tem atualização de Rainbow ainda essa semana, escrevi uns rascunhos aqui e vou postar talvez hoje ou amanhã.

Então não desistam da fic, ela já está quase na reta final.

Obrigada por lerem. ☆ ~('▽^人)

Até outro dia. Fiquem com essa colagem que fiz [mídia]。゚(TヮT)゚。

Muito emoticon, sei disso...

Uma última coisinha... é uma pergunta muito besta okay?

Vocês querem que a fic tenha smut?
(Pergunta mais besta, já sei...)

rainbow; hunhan {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora