95

673 72 26
                                    


Os dias seguintes de aula ocorreram tudo bem, sem ninguém transtorno.

Eu fiz o que Sehun me pediu, bem... pelo meno eu tentei. Eu não o queationei sobre o time. Embora eu realmente querer conversar e ainda me sentir culpado sobre isso, mas não queria deixar Sehun magoado.

Estava esperando Sehun perto do meu armário, eu verificava o relógio a cada segundo, ele havia marcado se encontrar comigo as 07:20, dez minutos antes de começar as aulas. Mas ele estava atrasado faltava cinco minutos para o sinal tocar.

O sinal tocou e Sehun não apareceu, então decidi pegar meu livro de biologia no armário. Quando abro o armário um pedaço de papel branco cai no chão.

Pensei ser um bilhete de Sehun, mas eu estava redondamente enganado:

“ Ele não era uma bixinha até você aparecer.

Saiba que foi você que tirou ele do time! da coisa que ele mais amava no mundo.”

- Você sabe quem é.

— Oi bebê. — Dou um pulo assim que vejo Sehun do meu lado e imediatamente amasso o bilhete.

— Ah oi, amor. — Minhas voz saiu trêmula.

— Eu te assustei, me desculpe. — Ele deve ter reparado que eu estava nervoso.

— Não, não me assustou. — Fui até a lixeira do lado do meu armário e o joguei fora.

— Sei. — Disse com um tom brincalhão. — O que era aquilo?

— Ah era só um... Pedaço de papel rasgado.

— Ok, hey, me desculpe pelo atraso.

— Tudo bem, amor. — Olhei no relógio e já estavamos atrasados. — Vamos! — Puxei Sehun pela mão.

— Hey.

— O quê?

— Cadê meu beijinho? — Fez bico.

— Vamos nos atrasar, Sehun!

— Sim, mas eu não mereço nem um beijinho? —  Bufei e fui até ele. Fiquei na ponta dos pés e lhe dei um selinho.

— Está feliz agora? — Ele sorria como um bobo.

— Muito. — Seu sorriso podia ser visto até de costas.

— Agora vamos.

— Vamos.

Fomos caminhando pra nossa sala, mas não deixei que sentir que alguém estava nos observando.

⋅⋅⊰᪥⊱⊰᪥⊱⊰᪥⊱⊰᪥⊱⊰⋆⊱⊰᪥⊱⊰᪥⊱⊰᪥⊱⊰᪥⊱⋅⋅

N/a: Desculpe a demora amores ;-;

O que acharam do capítulo?
O que estão achando da fic até agora? E o que acham que vai acontecer? Hum?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

rainbow; hunhan {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora