Sehun me puxou até atrás da escola.
- Podemos ficar aqui? - Perguntei enquanto Sehun se sentava no chão
- Sim, todos estão no ginásio.
- Mas não devíamos estar lá também? - Me sentei ao lado dele.
- Você disse que não é muito fã de esportes.
- Verdade, não gosto de esportes. - Sehun deu um sorrisinho.
- Está rindo de quê? - Perguntei.
- Você ia nos meus jogos por causa de mim não é? - Senti meu rosto queimar e o meu coração acelerar com sua pergunta. Eu conseguia ouvir Sehun sorrindo baixinho.
- Não ria.
- Desculpe, faço isso quando estou nervoso.
Depois de alguns segundos de silêncio me assusto quando Sehun pousou sua mão em minha perna.
- Então quer conversar sobre o quê?
- Hum, não sei. - Eu realmente era horrível em conversar com as pessoas, eu não sabia puxar assunto de jeito nenhum.
- Posso te perguntar uma coisa? - Tirou a mão da minha perna.
- Claro.
- Você sabe que eu... gosto de você, não sabe? - Pela sua voz ele parecia tenso.
Meu coração passou de acelerado pra rasgando do peito em menos de meio segundo, senti meu rosto queimar novamente e senti uma vontade imensa de chorar. Eu sabia que Sehun gostava de mim, mas ainda não havia imaginado ele se declarando pra mim e eu não sabia como reagir com isso.
- Luhan? - Estava com uma vontade imensa de sair correndo dali e voltar pra casa. - O seu silêncio está me deixando nervoso.
- Desculpe. Eu não sei como reagir. - Sehun sorriu baixinho.
- Só continue sendo o mesmo Luhan de sempre. - Agora foi eu quem sorriu.
- Me desculpe.
- Pare de se desculpar tanto
- Descul... Eu sou tão ridículo. - Cobri meu rosto com minhas mãos e encostei as costas na parede.
- Não, você não é ridículo. - Me assustei ao abrir os olhos e dar de cara com Sehun, agora sentado na minha frente.
- Sou sim, muito ridículo.
- Porque está dizendo isso?
- Bem, eu quero chorar escandalosamente e sair correndo pra minha casa.
- Nossa isso tudo porque eu disse que gosto de você?
- Está vendo porque eu sou ridículo?
- Você é fofo, não ridículo. - Revirei os olhos e ele sorriu.
Eu tentava de todas as formas evitar olhar em seus olhos, mas era quase impossível porque ele estava bem na minha frente.
- Luhan?
- Sim?
- Posso beijá-lo?
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
N/a: De novo com essa pergunta, Sehun?!
Alguns dos capítulos a seguir vão ser mais longos ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
rainbow; hunhan {hiatus}
FanfictionLuhan é um garoto completamente tímido e acaba de ser transferido para um colégio novo, onde ele conhece um garoto de cabelo cor de arco-íris, chamado Sehun. hunhan • fluffy © minseokikk