Estávamos almoçando, quando, infelizmente, Calissa abre a boca.
Calissa: Então pirralhas, já tem um par para o baile.
Kera: Mesmo se tivesse, seria da sua conta?
Calissa: Ui, acordou de mau humor mona?
Kera: Não, acordei com vontade de voa na sua cara mesmo.
Calissa se aquieta.
Saímos do almoço, hoje um dia livre, resolvi ir a biblioteca.
Sento em uma mesa vazia escolho um livro sobre encantos mágicos.
Vejo um alvoroço em uma mesa cheia de garotos, até que vejo um garoto quase caindo, esbarrando nas cadeiras da minha mesa.
XxX: Me desculpe.
Ele começa a ser vaiado.
XxX: posso me sentar aqui?
Kera: Claro.
XxX: Desculpe por isso, é que eu, não sou muito bom com amigos...
Kera: Não foi nada...
XxX: Meu nome é Isaac, mas pode me chamar de Zac.
Estendo minha mão.
Kera: Prazer Zac,meu nome é Kera.
Isaac: Você costuma vir aqui?
Kera: primeira vez...
Isaac: Nunca te vi aqui mesmo... Kkk
Kera: Ah, tá...
Isaac: Então, sabe, não é querendo ser muito atirado, mas é que ninguém sairia comigo, todos me acham estranho, mas, você já tem acompanhante para o baile?
Kera: Não...
Isaac: Gostaria de me acompanhar?
Kera: Claro.
Isaac: Sério?
Kera: Sim... – Dou risada.
Isaac: Nos vemos mais tarde então?
Kera: espere por isso.
Vou embora e fico feliz, fiz mais um amigo, isso é bom.17:47 PM
Estou me arrumando, e Kat também.
Nos consideramos prontas depois de uma hora. Ficamos esperando dar o horário, já era 19:00.
Kat estava linda.
Kera: Nossa, você está linda!
Kat: Obrigada, não tenho palavras pra dizer o quão mais você está.Kat
E o meu vestido vai ser uma surpresinha.
Alguém bate na porta quando vejo, é Bonnie.
Kera: Oi Bonnie!! Está linda, hein!!!
Bonnie: Ai Obrigadaa, você também está muito linda.
Kat: Uau, arrasou!!!
Bonnie: Obrigadaa, você também...Bonnie
Vamos a caminho do baile, chegando lá, nos separamos...
Por um momento fico com vergonha, mas aí lembro que eu estou linda e Maravilhosa.
Vejo Calissa agarrada em Justin, eu não acredito que aquele, Aaah, é o par dela.
Ela estava bonita, certo, mas não creio que esteja mais que eu.Calissa
Justin Parece me ver, mas nem ligo, vejo que Isaac está a poucos metros longe dele e vou ao seu encontro.
Justin acha que estou indo em sua direção, mas quando me vê indo pra perto de Isaac, até abaixa a cabeça.
Isaac: Você está Linda.
Kera: Obrigada.
Vejo que Justin se aproxima.
Justin: E aí Maninho!
Bate no ombro de Isaac.
Kera: Maninho?
Justin: É, esse é meu caçula.
Kera: Ah, tá...
Fico confusa.
Justin: Hoje nos teremos uma grande surpresa, se preparem!
Ele faz uma cara de irônico e se vai.
Kera: Ele é seu irmão mesmo?
Isaac: Sim. – Abaixa a cabeça.
Kera: O que foi?
Isaac: Ah, é só que, ele sempre é melhor que eu, sempre consegue tudo, sempre meus pais preferem ele, sempre ele tudo. E eu sou esquecido, só por ser caçula.
Kera: Nossa, que trágico.
Pó um momento rainha Elisa chega e tenta chamar atenção das pessoas:
R. Elisa: Hoje estamos aqui, não só para inaugurar essa arena, mas para também, estarmos perante nosso próximo casal, Meu filho vai se casar, eu lhes apresento Justin e Calissa!
Fico pasma, eles vão se casar como assim?
De cima do palco Calissa me encara.
Enfim vou mostrar como estou.Kera
Não é querendo me gabar, mas eu era uma das mais bonitas dali.
Me cansei rápido e fui para o jardim, me abaixei e sentei-me no tronco de uma árvore, não sei porque, mas eu fiquei com raiva, ah quer saber, vou esquecer isso...
Voltei para meu quarto e dormi, muito...Uma semana se passara depois desse dia, minhas produtividades na parte mágica, nem existiam, isso não é para mim.
Estava passando quase todas as tardes chorando pelos cantos, os pensamentos me perturbam, cada vez mais, as lembranças, me destroem.Mais um dia estava acabando e eu teria de lidar com a cara daquela lá, Não estou aguentando mais!
O jantar se vai e graças a Deus, ela não abriu a boca, oh Glória!Me senti abaixo de uma árvore e fico cantarolando uma música que minha mãe cantava pra mim, penso em tudo que ocorreu e fico meio confusa, como isso pode acontecer.
De repente o toque de alguém em meu ombro me faz sair de meus pensamentos, quendo me viro me deparo com Isaac.
Isaac: Vi que você estava meio desconfortável hoje.
Não o respondo, apenas abaixo a cabeça e entrelaço fios de grama em meus dedos.
Isaac: Olha eu tô querendo te ajudar, mas você tem que colaborar também!
Kera: Eu tenho que colaborar? Você não sabe o que eu estou passando, então não enche! Vocês desse lugar do sabem julgar as pessoas!.
Isaac: Então tá, se é isso que você pensa!
Ele se afasta e enfim começo a pensar novemente.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kera - Entre Duas Dimensões
AdventureUma garota chamada Kera, perde seus pais, e depois descobre novas coisas, e tem que conseguir achar, enfim o seu lugar...