Sei quem sou!

40 4 0
                                    

Exausta, por um motivo que não sei, não queria sair da cama...
Kat: Kera, você tá bem?
Kera: Não sei. Preciso falar com alguém, eu não aguento mais ficar aqui sem fazer nada. Eu vim aqui por um motivo: Vingança, e não vou parar enquanto não conseguir.
Kat: entendo... Quer que eu te ajude a treinar? Mesmo sabendo pouco, duas é melhor que uma...
Kera: Acho que vou treinar sozinha.
Kat: Pense bem, eu posso ajudar!
Kera: Tudo bem... Vamos até a curva da primeira montanha à oeste, lá é um lugar ideal para isso.
Kat: Ok.

Chegando lá, parecia haver outra pessoa.
Kera: Quem está aí?
Com uma voz calma e singela, uma garota responde de longe:
- Sou eu, Serena.
Kera: Oi Serena! Desculpa o incômodo, nós viemos treinar...
Serena: Tudo bem, eu também estava treinando, gosto de vir aqui, por que essa curva da montanha abriga um rio, me sinto segura perto da água, você sabe né? Aquele papo de ninfas e tudo mais...
Kat: sim, sabemos...
Sem nem esperar Kat faz um movimento brusco com a mão que faz nascer uma labareda forte e rebate:
- Nós viemos treinar, não é?
Me assusto e não nego.
- Como você fez isso?!
Kat: Ai meu Deus! A gente não acabou de falar desse negócio de ninfa e tal...
Kera: Eu sei, mas... Eu pensei que ninguém soubesse fazer coisas assim ainda...
Serena ri baixo e também acena com a mão, criando um círculo flutuante de água, que rodopiava ao seu redor.
Kera: Eu sou a única que não sei fazer isso?
-Sim, a única.
Ouço uma voz pelas minhas costas, era Bonnie. No mesmo momento senti uma brisa forte balançando meus cabelos e fazendo eles dançarem em uma sincronia admirável.
Fico alguns minutos tentando reconhecer que sou a mais inútil entre todas.
- Me sinto um estorvo.
Kat: Relaxa, você ainda tem tempo pra aprender...
Kera: Tem noção, que se alguém lutar comigo eu vou servir como um saco de pancadas?
Bonnie: Você é sempre tão precipitada assim? Kkkk.
Serena: Katherine tem razão, você tem tempo...
Kat: Por favor, me chame de Kat.
Serena: Tudo bem...
Bonnie: Veja bem, você precisa sentir seu poder e depoi...
Kat: O que foi Bonnie?
Bonnie: Estou ouvindo passos. - Ela sussurra um pouco horrorizada - Alguém está se aproximando.
Kera: Também estou ouvindo.
- Estão ouvindo, porque EU estou me aproximando.
Serena: Calissa. - Ela resmunga como se acumulasse nojo durante anos para se expressar em uma única palavra.
Kera: O que você quer?
Calissa: Nossa, que frieza!
Kat: Quer que eu resolva seu problema. - Disse esticando a mão e criando um turbilhão de chamas.
Calissa: Ah... Estão aprendendo, que lindo! Pena que eu já sei muito mais que vocês. - Em um breve momento os pequenos pedacinhos de ferro que rodeavam seu vestido cresceram e se tornaram grandes cobras brutas de ferro.
Bonnie: Calissa, para!
Calissa: Por que? Ai tudo perde a graça...
Suas cobras de ferro nos enrolam e nos fazem parecer ridículas.
Calissa: O que fazer com vocês? Hm? Que tal... - Ela faz um movimento rápido nos jogando montanha a baixo. E depois se vai.
Todas estamos gritando desesperadas, quando de repente uma bolha enorme nos cobre e nos faz flutuar até chegar ao chão.
Quando chegamos ao chão, vemos Isaac.
Kera: Isaac?
Isaac: Oi. Sabia que tem escadas pra descer até o Rio?
Kat: Escadas?
Isaac: É escadas, aquelas que você usa pra não despencar de um lugar muito alto.
Serena: Dá pra agir mais e falar menos? Eu tô presa em um monte de ferros!
Isaac: Tá bom!
Ele faz um movimento rápido, colocando sua mão e tirando. Até fazer os ferros sumirem.
Bonnie: como fez isso?
Isaac: Muito tempo só com os livros ...
Kera: Então tá... Obrigada, tchau, temos muito o que fazer.
Serena: É verdade! Vamos indo!
Todas concordam, e nós voltamos para cima da montanha.
Kera: Enfim... Acho que devíamos tentar se fortificar.
Bonnie: Para que fim?
Kera: Tudo! Você não percebe? Calissa iria parar de nos atormentar se soubesse como somos poderosas. Vocês pelo menos sabem usar seus poderes...
Kat: Nós vamos te ajudar...
Bonnie: Tudo começa com um banho quente! Aqui tem sauna, sabia?
Kat: Hmmm, amo.
Serena: Se tem água eu topo!
Fomos caminhando até a sauna para ficar em repouso.
Eu fui no meu quarto para arrumar umas coisas, enquanto as meninas foram seguindo para a sauna.
Comecei a ter uma má impressão. E caminhei rápido até chegar lá. Chegando na porta, fiquei espiando por uma brecha. Eu reconhecia aquela voz, Calissa. Ela estava sufocando as meninas com ferros, dizendo que não eram dignas, e que aquele não era o lugar de nenhuma delas.
Eu queria ir lá, salvá-las, mas temia.
Kat começou a mudar de cor, parecia estar a beira da morte. Tive que fazer algo.
Sem mais nem menos, abri aquela porta e pulei em cima de Calissa, mas, como esperado ela era mais esperta, de suas costas saíram espinhos de ferro, que perfuraram minha carne, me fazendo perder o fôlego. Caio no chão, feito uma boneca, não consigo me mexer, mas preciso!
Calissa: Então, senhorita Kera, o que vai fazer agora? Hahahaha, são todas fracassadas, inúteis! Nunca serão boas o bastante!
Acho que desmaiei, estou pairando sobre meus pensamentos. Onde ouço uma voz:
- Levanta Kera, você consegue! Você é descendente da ninfa das ninfas, você é digna sim! Mostre a essa garota quem você é! - a voz ecoou em minha mente como um farol para o meu triunfo.
Abri meus olhos. Tenho uma sensação diferente agora, não sinto mais a dor, sinto cada milímetro do meu corpo queimar como fogo, e desejar que eu solte toda essa ardência para fora. Como faço, explodindo como uma bomba.
- NÃO MEXA MAIS COM MINHAS AMIGAS!
Minhas mãos estão ao chão, úmido por causa da temperatura, - Água, é isso - um instante depois, minhas mãos se tornam independentes, como se eu soubesse o que estava fazendo.
Juntando toda aquela água, e multiplicando-a, deixei Calissa em uma prisão de água, correntezas mais fortes do que qualquer oceano poderia ter, posso até parecer um pouco psicopata, mas era lindo de se ver.
Calissa age lançando pedaços de ferro por todo lado, mas isso não me impedia de continuar fixando a barreira de água nela. Consigo ouvir um pequeno murmuro em meio a tanta água: "Pare".
Sou até generosa, aceito seu pedido. E a deixo caída no chão. Como minha marionete, foi cruel, mas ela iria matar minhas amigas.
Meu Deus, minhas amigas!
Vou correndo ao encontro onde elas estão amarradas.
- Solta elas agora!
Calissa em meio às tosses responde :
- ... E por que eu... Faria... Isso?
Faço a água pairar no ar acima de sua cabeça e ela treme ao ver.
- Tudo bem! Tudo bem! - Diz com medo. Ela solta as meninas, fazendo com que pudessem respirar novamente.
- Vá! E não volte, se não... Haverá consequências, e eu não estarei sozinha.
Ela se vai e finalmente posso ver se minhas amigas estão bem.
- Vocês estão bem!
Kat: Você... Você c-conseguiu! - diz forçando entusiasmo com uma voz exaustiva.
Kera: sim, eu consegui...
Serena: A gente te disse, você só precisou de um momento.
Bonnie: Sabe o que eu ainda quero?
Todas ficamos esperando ela dizer...
Bonnie: UM BANHO QUENTE.
Kera: Eu também, isso foi cansativo!
Serena: Kera, você está machucada! Deixa eu te ajudar!
Kera: Eu nem me lembrava...
Serena: Minha mãe era uma curandeira real, eu sei feitiços para ajudar...
Ela me deita no chão e começa a fazer movimentos com a mão sobre a minha barriga, onde começa a sair algo como umas luzes verdes e brilhosas, que começam a cicatrizar minhas feridas.
Kera: Obrigada!
Serena: De nada.
Kera: Seu nome não foi dado a toa, você é realmente serena!
Rimos e depois fomos tomar um banho quente e bater um papo.

Esse foi um dia bom. Isso não é do meu cotidiano. 😊

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kera - Entre Duas DimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora