Olá esse é minha segunda história queria que vocês me ajudasse me falem se gostou por favor n se esqueçam de deixar sua estrelinha.....
..........._____________.............*Marinette*
-Mari levanta dai desgraça-Alya.
-Princesa falsificada levanta dessa cama logo jumenta-Tikki.
-Me deixem dormi seu unicórnio manco-falo olhando para Tikki.
-Nada disso sua mãe JA tá de chamando faz 30 minutos levanta dessa cama jumenta-Alya.
-Vai vim uns príncipes para cá e me falaram que são muitos gostosos-Tikki fala olhando para mim com um sorriso malicioso.
-JA levantei cadê minha roupa unicórnio manco e égua com três olhos-Eu me levanto indo até o guarda roupa pegando um vestido meio curto até as coxas da cor roxa coloco um salto alto preto e deixo meu cabelo solto.
-Vamos projeto falsificado de princesa- Alya.
(Descemos as escadas indo até o salão aonde os príncipes JA estavam lá,tinha um moreno dos olhos castanhos escuros,tinha um dos cabelos pretos dos olhos verde que era lindo, fiquei de olho no príncipe loiro dos olhos cor esmerada, quando fui interrompida dos meus pensamentos por uma égua com três óculos.
-O jumenta você tem que ir falar com os príncipes JA que seus pais acabaram de sair para outro reino-Alya falou a égua de três olhos quase babando no moreno.
-Unicórnio manco quer um babador-Falei rindo para a Tikki.
-Olá sou a princesa Marinette mais podem me chamar de Mari -Falei me apresentando para os príncipes eu ñ tirava os olhos do príncipe de cabelo loiro igual ouro e dos olhos cor verde igual a esmeraldas.
-Olá sou o Nino príncipe da Alemanha-Ele fala beijando minha mão e olhando para a alya.
-Olá sou Plagg sou o príncipe dos Estados Unidos-Ele fala dando um beijo na minha mão e olhando para a tikki.
-Olá sou Adrien sou o príncipe de Portugal-Ele fala dando um beijo na minha mão e olhando para mim.
-Essas são Tikki a princesa da china e essa é a Alya a princesa da Rússia- falo apontando para cada uma e logo Plagg sai com tikki e Nino sai com Alya, e so sobrou eu e o gatinho aqui.
-Quer da uma volta?-Ele me olha nos olhos e estende sua mão para que eu possa pegar,eu pego em sua mão e saímos andando pelo o castelo.
-Você é muito linda-Adrien fala com um sorriso malicioso no rosto.
-Obrigado você tbm é um gatinho-falo dando uma piscadinha para ele.
-Acho que seus amigos gostaram das minhas amigas-falo olhando para ele.
-E parece que suas amigas gostaram dos meus amigos-Ele fala olhando nos meus olhos.
-Esse seu olhar me dominar esse seu sorriso me alucina-falo olhando nos olhos dele.
-Esse seu jeito me conquista esse seu corpo me deixa louco-Ele fala olhando nos meus olhos.
(Do nada agente começa a se beijar, que beijo eu nunca mais queria sair desse beijo,os lábios dele tem gosto de menta, o beijo estava com calmo com um pouco de desejo, nos separamos por falta de ar.)
-Seus olhos são que nem o céu-Adrien fala me olhando nos olhos sorrindo.
-Esses seus olhos igual às esmeraldas me hipnotizar-Falo conseguindo sentir a sua respiração junta com a minha.
-Você irá para o Colégio real-Adrien me pergunta ainda me olhando nos olhos.
-Sim e você-Falo ainda o olhando nos olhos dele.
-Sim espero te vê lá- Ele diz me puxando para outro beijo quando a unicórnio da pata manca nos interrompe.
-Ei o pombinhos ,o seu navio vai sair daqui a pouco Adrien-Tikki fala do lado Plagg.
-Você JA está indo embora -falo com um pouco de tristeza na voz.
-Agente irá se vê no Colégio real daqui a 3 dias-Ele levanta o meu queixo e me puxa pela cintura e me beija, pulmões que aguente mais, pq esse beijo está muito bom.
-Acho que me apaixonei por você My lady-Adrien sussurra no meu ouvidor me fazendo arrepiar toda.
-Acho que tbm me apaixonei por você gatinho-sussurro no ouvido dele o fazendo o arrepiar um pouco.
-tchau My lady até o colégio real-Ele me da o último beijo.
-Tchau gatinho.
-Me conta tudo projeto falsificado de princesa-Tikki.
(Contei tudo para elas, e elas me contaram que o Plagg beijou a tikki e o nino beijou a alya então resumindo esses meninos mexeram com agente.)
*Adrien*
(Logo quando eu sai do reino de My lady me deu um aperto no coração ela conseguiu mexer comigo como nenhuma garota conseguiu antes, fui interrompido dos pensamentos por umas certas desgraças chamadas Nino e Plagg.)
-Cara você JA pegou a princesa do Japão tu e rápido-Nino.
-Espera aí, esse sorriso na cara de bocó significa que ele se apaixonou pela a princesa do Japão-Plagg fala meio surpreso mais n tanto.
-Sim aquela menina conseguiu mexer comigo como nenhuma conseguiu antes-Eu.
-É ta apaixonado mesmo em, eu acho que eu tbm aquela morena dos olhos castanhos esverdeado mexeu comigo-Nino fala dando um suspiro de apaixonado.
-É eu tbm acho que estou apaixonado aquela menina dos cabelos rosas dos olhos azuis mexeu comigo ñ da para evitar-Plagg.
-Agente vamos vê elas no colégio Real, o ruim é que tem a princesa chloé e a layla e a Sabrina falando que é nossas namoradas agente tem que falar isso para elas logo se ñ elas podem acreditar naquelas malucas-Adrien.
-Verdade aquelas meninas são muito grudentas e perseguidoras nunca vi-Plagg fala com uma cara de nojo.
-Quero distância daquelas doentes-Nino fala com a língua para fora com cara de nojo.
*Dia do colégio*
...*continua*....
VOCÊ ESTÁ LENDO
SO QUERO VOCÊ
RomanceMarinette princesa do Japão tem 16 anos, Alya princesa da Rússia tem 16 anos,Tikki princesa da china tem 16 anos, Adrien príncipe de Portugal tem 17 anos,Nino príncipe da Alemanha tem 17anos, Plagg príncipe do Estados Unidos tem 17 anos.