O colégio Real.

554 45 45
                                    

*No dia do colégio Real*

*Marinette*

(Enquanto isso com Mari).

(Acordei com uma égua de três olhos e um unicórnio manco gritando no meu quarto.)

-Seu Unicórnio manco e sua égua de três olhos parar de gritar desgraça eu quero dormi-Eu gritei jogando um travesseiro em cada uma.

-Se você ñ quer vê seu boy magia eu quero vê o meu e a anta aqui disfarçada de princesa quer vê o dela, então levanta daí sua princesa falsificada de meia tigela-Tikki fala puxando a minha coberta.

-Espera aí você disse meu boy magia, espera aí que eu JA estou me arrumando so vou pegar as minhas malas e vamos-Peguei minhas malas, coloquei uma sai meio curta e uma blusa meio decotada-Eu.

-Viu o anta disfarçada de princesa e so falar do boy dela que ela venta igual o flexa haha-Tikki começa a rir.

-O hiena tagarela da para você parar de rir e me ajudar com essa mala aqui-Eu falei jogando um travesseiro em tikki.

-Tá bom princesa falsificada-Tikki.

(Alya estava com um vestido laranja até o meio das coxas e com um salto Alto branco e com o cabelo. Castanho com Mexas loiras solto, tikki estava com um vestido vermelho um salto alto rosa e com o cabelo rosa com uma mexa vermelha, Eu e estava com com uma saia azul escura meio curta até o meio das coxas e com uma blusa branca meio decotada.)

(fomos para a escola que é na França no meu jatinho particular e chegamos no colégio com minha limusine particular e fomos procurar nosso quarto quando encontramos vimos nossos boys magias vindo até agente e eles estavam uns gatos.)

-Olá Rosinha -Plagg fala indo da um beijo em tikki.

-Olá bombom-Nino fala Indo até a alya indo beijar ela.

-Olá My lady-Adrien fala vim até mim me dando um beijo e sussurra no meu ouvido me deixando arrepiada:Senti falta desses seus lábios com gosto de morango que me deixa louco.

-Esses seus lábios com gosto de menta me fizeram tanta falta-Sussuro no ouvidor dele o fazendo arrepiar um pouco.como sempre tem que ter um unicórnio de pata manca para estragar tudo.

-O casalzinho aí JA acabou de ser pegar ai-Tikki fala olhando para mim e o Adrien.

-Oh sua unicórnio de pata manca cala a boca que você é o Plagg tava se pegando aí que eu vi-Falei e ela ficou meio corada e quando ela ia fala uma garota igual a uma galinha de roupa veio para cima do Meu Adrien e as outras duas galinhas de roupa foram para cima de Plagg e Nino, que no momento a alya e a tikki JA estavam pulando encima das galinhas de roupas, tikki e alya JA estavam deixando elas com as roupas todas rasgadas enquanto isso eu vou fazer uma galinha assada hj.

-Sai de cima dele sua Hiena de meia tigela-Eu falei apontando para a galinha de roupa que se chama chloé.

-Quem você pensa que é para falar assim com a .....-Ñ deixei ela termina e JA fui falando.

-Olha só ñ perguntei quem é você porque isso eu JA sei você é uma Hiena atirada que usa roupa falsificada falando que é de marca e vive se jogando para cima do Adrien que ñ está nem aí para você porque ele tem a mim, quando for direciona uma palavra a mim me lembre de pegar uma máscara antes a doença da loira maluca então sai de perto dele sua vaca sem teitas-Falei apontado para ela.

SO QUERO VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora