O beijo vai ficando profundo cada vez mais,tirei a camisa dele, ele me deitou na cama com gentileza,fiquei por cima dele beijando seu pescoço seu abdominal indo até a sua calça quando eu ia tirar alguém bateu na porta então agente saiu da posição rápido e foi atender era a/o:
Nathaniel...
-Mar...Adrien?Oque você faz no quarto da Mari,e cadê ela!-Nathaniel fala com um pouco de raiva da para percebe que ele está com ciúmes.
-Eu estou no quarto da minha namorada,e a Mari está ocupada!-Eu falo no mesmo tom que ele.
-Eu sei que a Mari ñ está ocupado coisa nenhuma você que ñ está querendo deixar eu fala com minha mari-Nathaniel fala com raiva na voz.
Perai ele disse que a Mari dele,agora chega.
-Olha aqui se você ñ entendeu a Mari e minha namorada,entendeu minha ñ sua,e olha aqui você se deixa a minha namorada em paz se ñ você irá saber do que sou capaz,agora vaza fora cabelo de menstruação!!!-Eu falo batendo a porta na cara dele.
-Quem era gatinho?-Mari pergunta ainda sentando na cama.
-O Nathaniel,eu ñ gosto dele!-Eu falo ainda nervoso por causa da raiva.
-Calma gatinho,eu também ñ gosto dele,ele fica no meu pé direto-Mari fala com uma cara de nojo que acaba me fazendo rir.
-Amor me promete que causo ele tente alguma coisa você vai me contar?-Eu falo com uma Expressao séria.
-Eu prometo meu Gatinho-Mari fala bagunçando meu cabelo.
-Só você mesmo amor para me fazer sorrir-Eu falo a abraçando e dando um beijo calmo e cheio de paixão.
-Amor que tal agente ir ao cinema, aí agente chama os casais Alyno e Plakki?-Eu falo acariciando o cabelo da Mari.
-Claro gatinho,só deixa eu tomar um banho-Mari fala se levantando e indo até o closet e pegando a sua roupa e toalha e entrando no banheiro.
Enquanto ela tomava banho eu já tinha tomado então era só trocar de roupa,eu coloquei uma blusa Berg escrito I Love Mari, e com uma calça comprida jeans escura,e esperar ela sair do banheiro e chamar o pessoal,eu acabei dormindo.
#Mari
Sai do banho e coloquei minha roupa,Coloquei uma blusa preta de gatinho, uma saia tbm preta e uma touca preta e um sapato preto, e fez duas tranças uma de cada lado do meu braço.
Quando eu sai do banheiro vi Adrien dormindo ele tava tão fofo que fiquei com pena de acorda então decidir dormi um pouco.*Alguns minutos depois*
Acordo com um pessoa me beijando e quando abro os meus olhos encontro aquelas esmeraldas me olhando com um sorriso de lado.
-Oi Gatinho,buahh-Eu bocejo e ele ri.
-Oi Bela adormecida-Adrien fala me dando um selinho.
-E então vamos chamar o pessoal para a o cinema?-Eu falo acariciando seus fios de cabelo dourado,enquanto ele me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SO QUERO VOCÊ
RomanceMarinette princesa do Japão tem 16 anos, Alya princesa da Rússia tem 16 anos,Tikki princesa da china tem 16 anos, Adrien príncipe de Portugal tem 17 anos,Nino príncipe da Alemanha tem 17anos, Plagg príncipe do Estados Unidos tem 17 anos.