*você denovo*

435 47 6
                                    

-JA vai suas galinhas-Eu falo abrindo a porta quando abro vem uma menina na minha porta e eu fico surpresa porque era a.....

*Marinette*

-Chloé,oque você quer-Eu falo irritada.

-Cadê o meu Adrien-Chloé fala com o olhar de ódio para mim.

-Chloé entenda ele é meu namorado ele, Ñ e "SEU" Adrien ele é Meu Adrien-Eu falei me estressado com a chloé, quando Adrien ouvi e vem vê oque tá acontecendo.

-ADRIEN!!chloé entrar no meu quarto indo o abraçar.

-Chloé sai de encima de mim,Mari ñ vai gostar-Adrien fala saindo do abraço de chloé.

-Deixa aquela Ridícula para la você tem a mim-Chloé fala se exibindo.

-Olha só Chloé, ñ chama minha namorada de ridícula porque a única ridícula que tem aqui e você, agora vê se nos deixa em paz e vai caçar outro garoto que aguente você, porque eu ñ gosto de você estou muito feliz com a minha namorada Mari porque ela é doce,gentil,alegre e bonita JA o contrário você é Ridícula, interesseira,só pensa em você mesmo e no dinheiro, então vê se me faz um favor e sai do quarto da minha namorada e nos deixe em paz vai atraís de outro príncipe porque esse aqui ja tem quem amar-Adrien fala irritado e apontando para a porta para que a chloé sai do quarto,chloé ficou de boca aberta com oque o Adrien disse e saiu de la normal como se nada tivesse acontecido.

-Nossa Adrien nunca vi você assim-Plagg e Nino falam entrando no quarto.

-Nossa jumenta ele te ama mesmo,porque ate te defendeu daquela jararaca ali-Alya e tikki fala juntas.

-Eu só fico assim quando uma pessoa mexe com quem eu amo-Adrien fala mais calmo olhando para mim.

-Tbm te amo meu gatinho-falo olhando nos olhos dele e dando um beijo nele.

-Então casalzinho JA acabou com sua melaçao toda JA está me deixando com diabete com tanta melaçao em um lugar so-Tikki fala fazendo careta.

-Até parece que a unicórnio de pata manca ñ fica assim com o gatinho aí- Eu falo apontando para Plagg e Tikki que ficam corados.

-Foi oque eu pensei então vamos logo para o Shopping-Eu falo saindo do quarto com todo mundo e tranco e saímos para o shopping eu sai de mãos dadas com o Adrien, Tikki sai de mãos dadas com o Plagg e alya saiu abraça com o nino.

(Chegando no shopping eu,alya,e tikki fomos para as lojas de roupas enquanto os meninos ficaram esperando agente, compramos várias roupas tinha tantas sacolas que ñ dava nem para vê direito os meninos,quando acabamos de comprar tudo fomos para os nosso quartos, cada um foi para o seu quarto menos o Adrien eu e ele ficamos vendo filmes até de madrugada.

*No outro dia*

-acorda seus jumentos, daqui a pouco temos aulas-Tikki falou jogando travesseiro em mim e no Adrien.

-Sua unicórnio da pata manca sai do meu quarto e nos deixa dormi-Falei jogando travesseiro na tikki.

-Nada disso sua jumenta tem aula daqui a pouco então levante esse seus trasseiros da cama e vão se arruma-Alya falou puxando a coberta.

-Tá bom mais da para sair do meu quarto para eu e o Adrien se trocar-Eu.

(Elas saíram do quarto e eu vou no meu guarda roupa e pego minhas roupas que são uma saia preta e uma blusa azul e um salto branco,Adrien trouxe algumas roupas dele que são uma camisa branca com uma jaqueta jeans e uma calça jeans então ele foi tomou banho fez as suas higienes e colocou a roupa e me esperou eu fui tomei banho fez minhas higienes e fui para a escola com Adrien de limusine quando chegamos la fomos até alya, tikki,Plagg,e nino.)

-Oi casais-Eu e Adrien falamos ao mesmo tempo ainda de mãos dadas.

-Oi casal-Alya, nino,Plagg,e tikki falam ao mesmo tempo.

(O sinal bateu e todo mundo entrou para a sala eu fiquei do lado do Adrien,alya do lado do nino,e tikki do lado do Plagg,chloé entrou na sala com o príncipe Nathaniel de mãos dadas eu e Adrien nem ligamos, layla e Sabrina entraram na sala com medo da alya e da tikki que acabaram com elas quando deram encima dos Boys dela, a professora entrou na sala e avisou que haveria um baile no final de semana ,a aula passou rápido e muito chata por sinal, fomos embora é ficamos eu,Adrien,alya,nino,tikki,Plagg, vendo filmes quando chega uma mensagem para mim.)

-OQUE!-falo meio que gritando.

-Oque foi Princesa?-Adrien pergunta preocupado.

-Chegou uma mensagem da......

...*Contínua*...

SO QUERO VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora