*Só quero você*

419 43 18
                                    

*Mari*

-Nossos pais são muitos loucos-Alta fala rindo.

-Daqui a pouco já estão querendo saber Se agente já teve nossa primeira vez-Plagg fala rindo meio envergonhado.

-Boa ideia,ja tiveram sua primeira vez-Sra.Agreste,Sra.Cheng,Sra.Been,Sra.cesaire,Sra.lahiffe,Sra.Trixx todas perguntam em Uníssono.

-MÃE!!!-Eu,Adrien,ALYA,Nino,TIKKI,PLAGG falamos ao mesmo tempo.

-Oque foi queremos saber para vê quando podemos preparar o quarto dos netinhos-todas as mães falam em uníssono.

-Mãe o diretor tão chamando todas vocês-TIKKI menti para poder escapar da humilhação.

-Tá bom tchau filhotes-Todas as mães falam em uníssono.

-Vamos para os nossos quartos antes que elas voltem-Eu falo já entrando na limusine com Adrien,ALYA,Nino,TIKKI, PLAGG.

(Eu e Adrien fomos para meu quarto,ALYA e Nino forma para o quarto dela e TIKKI e PLAGG foram para o quarto dele.)

-Gatinho nossas mães são loucas-Eu falo rindo da situação.

-Verdade já sei da aonde puxamos nossas loucuras-Adrien fala rindo.

-Gatinho que tal agente...fui interrompida pela um batida na porta,me levantei fui vê quem era,e era a princesa da África

Lila,que tbm gostava do Adrien.

-Cadê o meu namorado sua vaca-Lila fala apontando para mim.

-Olha aqui tu abaixa esse dedo com unhas mal feitas,e primeiro ñ me chamo Lila e nem chloe para me chamar de vaca, e vê se deixa o Meu namorado em paz pq ele já tem dona que no causo sou eu, vê se vai para seu pasto comer grama e manda um oi para a chloe agora me da licença que tenho mais oque fazer em ficar desperdiçando meu tempo com você-Falei e fechei a porta na cara dela.

-Você irá vê eu irei ter o Adrien-Lila fala ainda na porta do lado de fora.

-Lila eu Nunca serei seu-Adrien fala meio que gritando para Lila,ela sai de la batendo o pé.

-Isso aí amor você é somente meu-Falo indo até ele dando um beijo nele.

-So seu e demais ninguém-Ele fala me dando um beijo carinhoso e com amor,nós separamos por falta de ar e fomos vê o filme até que acabamos dormindo no final do filme.

*No dia seguinte*

Acordei cedo, quando tentei me levantar alguma coisa ñ deixava quando eu fui vê era o Adrien que estava segurando a minha cintura resolvi ficar deitada com ele até da a hora de ir para o colégio, fiquei fazendo carinho no seu rosto quando eu vi que faltava 30 minutos para ir para o colégio resolvi acorda ele com vários selinhos ,ele acordou sorrindo e me puxou para um beijo demorado.

-Bom dia Gatinho-falo dando outro selinho nele.

-Bom dia My Princess, me acorda sempre assim-Adrien faz uma cara de gato abandonado.

-Claro gatinho,mais agora agente tem que levantar e se arrumar tomar café e ir para o colégio-Eu falei me levantando e indo até o guarda roupa, tirei a minha blusa e minha saia na frente do Adrien já que ele já me viu sem roupas.

-Tá me provocando sabia Princess-Adrien fala se levantando indo até a mim e beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.

-Sabia,mais ñ podemos fazer isso agora temos aula daqui a pouco então vai se vestir, e quem sabe depois do colegio-Falo rindo para ele que estava com um sorriso malicioso no rosto.

SO QUERO VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora