4. Interessante ?

4 1 0
                                    


Vancouver, 13 de Fevereiro

Minha cabeça estava doendo pelos puxões que o Vinícios tinha me dado. Parecia que o Yan era bem famoso por ali, as pessoas passavam por ele e cochichavam, ele tinha um grupinho, mas só pude perceber depois. Ele andava com uns 2 caras e uma garota, que por sinal era bem atraente, ela era ruiva, seu cabelo liso escorrido até a cintura, seus olhos azuis, pele branca e usava um batom vermelho que destacava sua pele ainda mais.

Todos do seu "Grupo" se vestiam de preto, talvez seja tendência aqui no Canadá.

Os dois que acompanhavam ele, juntamente com a menina, um moreno, alto, cabelo em um corte estranho, olhos pretos e um sorriso branco, o outro era loiro, cabelo cacheado, olhos castanhos claro, ele era um pouco menor que o Yan.

-Melhor não se meter com eles.-Um menino se aproximou de mim ao ver que eu não parava de encarar o grupinho do Yan. Percebi que ele era da minha aula de Teatro.

-Porque ?.- perguntei me virando para ele.

Estávamos sentados no banco da cantina enquanto Yan e seu grupo estava do outro lado conversando de zoando entre si.

-Bom, eles são...diferentes.-O garoto falou tentando analisar cada um deles, como se nem ele mesmo soubesse a resposta para sua afirmação.

-Não acho que eles sejam pessoas ruins, pelo menos não o Yan.- falei olhando para o Yan profundamente do outro lado da cantina.

-Você conhece ele ?.- ele se assustou colocando seu lanche sobre a mesa e me encarando de uma forma bem assustadora.

-Não, só falei com ele algumas vezes.- falei desviando meu olhar e encarando o garoto que me questionava.

-Estranho, ele nunca fala com ninguém, ele me da calafrios.- Ele se tremeu na cadeira, como se tivesse arrepiado, o que fez com que nós dessemos risada da situação.

Olhei para o outro lado da cantina de novo e Yan dessa vez me encarava, dava para sentir o seu olhar caindo sobre mim como se fosse um peso, logo depois a Ruiva se jogou para cima dele e sussurrou algo em seu ouvido que o fez sorrir e desviar seu olhar de mim.

Aquilo me causou algo, mas não soube descrever o que era. Continuei conversando com o garoto e ele me disse que seu nome era Simon. Me apresentei formalmente para ele e logo o intervalo acabou e eu teria aula de Teatro. Falei que antes da aula eu iria na secretaria e ele se ofereceu para levar minhas coisas para a Aula.

Corri em direção a secretaria pois não queria chegar atrasada na aula de Teatro, os corredores já estavam vazios e não dava para ouvir nenhum barulho. Eu estava com o meu velho casaco de Capuz e meus cabelos estavam soltos como de costume. Ouvi um barulho atras de mim e não pude evitar de olhar para trás, mas ali não tinha nada, quando ia seguir caminho, olhei para frente e tomei um susto que me fez arrepiar.

-Está perdida ?.- Aquele cara Loiro do grupo do Yan apareceu na minha frente.Ele estava com um palito em sua boca que logo tirou e sorriu para mim.

-Não.- Falei tentando seguir o meu caminho, mas ele me esbarrou novamente.

-Você é bem interessante.- ele sorriu me olhando dos pés a cabeça.-Prazer, meu nome é Tyler, mas pode me chamar só de Ty se preferir.- ele mordeu os lábios e sorriu colocando o palito de volta em sua boca.

Logo depois ele saiu como se nada tivesse acontecido e como se ele não tivesse me abordado assim do nada. Ele nem esperou eu falar o meu nome, mas eu não tinha tempo para aquilo, apenas segui o meu caminho e fui para a secretaria.

Ao chegar lá entreguei os papeis que teriam ficado pendente à meus pais e me retirei. A aula de teatro ficava em outro prédio.

Aquele clima havia ficado estranho e eu queria sabe o porque ele me achava interessante, fiquei pensando que talvez o Yan tivesse contado de mim para ele, mas isso seria muito ousado da minha parte pensar, até porque o Yan quase nem olhava para mim e ele deve ta ficando com aquela menina ruiva que estava com ele hoje no intervalo.

Cheguei na aula de teatro e o Simon estava me esperando segurando minha mochila em um banco.

-Graças a Deus, estava ficando preocupado.- ele sorriu e se levantou do banco onde estava sentado.

Sorri para ele e continuei seguindo ele por toda a escola até o fim das aulas.

Aquilo se tornou rotina com o passar dos dias. Eu quase não via mais o Yan pelo colégio, ou talvez eu só não estava mais prestando atenção nele. Tudo estava seguindo normalmente e eu fiquei mais despreocupada pois estava com medo dos meus sentimentos, eu não sou fácil de se apaixonar ou algo do tipo, mas ele tinha algo que me atraia, só não sabia o que era e bom, eu não queria descobrir, sabia que iria viver uma vida de nômade pulando de um lado para o outro do país se dependesse dos meus pais, depois do meu antigo namoro, não queria mais saber de nada relacionado a essas coisas.

Simon se tornou um grande amigo, ele ia para todos os lugares que eu ia e meus pais já tinham se acostumado com a sua presença lá em casa. Eu ajudava ele em algumas matérias e ele fazia o mesmo por mim, me ajudando e me tirando do tédio na maioria das vezes. Me levava para festas e sempre que eu ficava bêbada, o que ocorria quase sempre, me levava para casa e cuidava de mim.

Simon é gay, Ele me contou em uma de nossas conversas e disse que não contou antes por pensar que eu mudaria minha forma de agir com ele.

Tudo estava na maior calmaria e normalidade possível, tanto no colégio quanto na minha vida em sí. Mas claro que isso não ficou assim por muito tempo, até porque se continuasse, não seria uma história tão interessante para se contar, não é mesmo ?





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Sun and The MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora