"Me desculpe se pareço um tanto frio e egoísta as vezes , é que tive que aprender a sobreviver nesse mundo cheio de hipocrisia e mentiras " -Essas foram suas ultimas palavras para ela, que dizia quase morta sobre o punhal da foice do guerreiro que a matou.
Estava na beira da praia sentindo a brisa do vento me tocar,assim trazendo o passado e o desespero da noite anterior .Vidas foram perdidas ,acampamentos destruídos ,vilas massacradas e sendo assim,poucos viram a verdadeira chance de recomeçar.
Meus cavaleiros Beta e Omicríon partiram pela escuridão da madrugada em direção a sua terra natal o Egito , trazendo a lembrança de sua fidelidade e bravura sobre a guerra que caíra noite anterior sobre todos .
Enquanto Gamma acompanhava fervorosamente as horas que Epsilion passara na ala reconstruída do acampamento , devido as futuras cicatrizes conquistadas por uma espada inimiga no intuito de proteger a mesma.
Zeta estava acompanhada de alfa,a mesma transbordava tristeza no olhar,a perda de seu namorado Delta,arrastado pelas raízes obscuras do rival,tão pouco se sabe onde seu corpo foi parar e se ao menos seus dias ainda existiam .
Sacrifícios são necessários em guerras.
-Senhor. - Chamou uma voz ríspida e sem vida
-lorde Erebus . - Cumprimento
-Imaginei que ficaria grato,aliais é o minimo que posso fazer pelo regente de Oréas ,pois por vidas lutou .
Montado num cavalo seu manto preto cobria sua face pálida,se existia escuridão nem todos estavam condenados a seguir ela .
dois meses atras .
-Por que estou aqui ? - Esbravejou a garota que mesmo impune , acorrentada e humilhada não recuou sua boca afiada.
-Mais respeito com o seu Rei,prisioneira.-Ordenou o guarda.
A mesma se mantém com o queixo elevado escondendo o temor de seus olhos.
-Por que estou aqui ?-Repetiu controlando sua raiva.-Quais são as acusações ?
-Traição e conspiração.
_O que ?-Indagou em alto e bom som.
_E por esses fins você esta sendo condenada a morte ,retirem-a daqui.-ordenou o Rei sem receios de suas palavras ,palavras que estavam condenando uma guerreira letal a morte.
Sua execução seria dentro de uma semana,apenas uma semana ela teria de estrategiar sua possível fuga.
Sua morte naquele lugar ela não iria aceitar,sobreviver anos para ter um fim assim ?.Por mais insano que poderia ser seu plano,estava disposta em morrer tentando.
No acampamento.
tumulto se alastrava sobre o acamamento,os seis conselheiros do castelo estavam lá,as portas do castelo estavam sendo guardadas pelos guardas da elite imperial,os cavaleiros da elite estavam atordoados seus semblantes demonstravam preocupação ,seja lá o que estivesse ocorrendo não era de agrado deles .
-Gamma! o que está acontecendo?Por que os guardas estão fortemente armados?Algum inimigo se aproxima?
-General!-Murmurou assustada.
-Onde está Talia?-minha rispidez a fez recuar
-Ele a levou .-Ele quem Gamma?
-O rei.Ela esta sendo acusada de traição e conspiração.
-maldito. - grito correndo em direção ao castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Ômega : O princípio do Caos.
Adventure" Ou você morre como um herói, ou vive-se bastante para se torna o vilão"-Batmam. O cavaleiro das trevas. Me desculpa se pareço um tanto frio e egoísta mas á muita simplicidade nessa historia : sobreviver a um mundo cheio de hipocrisias, me...