Todos estavam perplexos com o que acontecerá horas atrás,entretanto lendárias criaturas estavam no território real,intimidando soldados,camponeses,mulheres e crianças que desejassem se aventurar atrás dos portões agora reforçados.O conselho de lendas, a Elite imperial,os soldados da realeza e meus διοικητές Θάνατος (Em Grego Comandantes Da Morte)-Os primeiros!Que diante daquele pandemônio demonstravam silêncio sobre a discussão entre O Conselho e a Elite do Rei.O Rei se mostrava alarmado com o todo nem sequer mencionará uma palavra observava controverso Talhia que não constatava relevância alguma com seus olhares acusadores.Seu olhar alienava suas reais informações das quais não associava somente ao o que nossos olhos viram e sim do que o destino nós preparava.
-Basta-Determinou o Rei que relevava ira no olhar-Até descobrirmos as reais ameaças não vamos sucumbir ao desespero.
-Desespero?Meu senhor estamos lidando com uma ameaça real e não ásperos soldados de guerra.-Expressou o Comandante .
-Erick .Não estou duvidando da capacidade do inimigo de nós destruir mas não devemos nós amargura com a presença daquela Besta pois a mataremos .
-Enquanto a ameaça real senhores?-Finalmente protestou Talhia.
-O que você está escondendo do seu Rei Comandante ?
-O que á de errado?Somente estou tentando ajudá-los a não sucumbir ao medo real-Caçoou a mesma.
-Então quer dizer que existe algo pior que a Besta lá fora ?-Horripilou-se um dos soldados da Elite do Rei.
-E o que faremos é uma guerra perdida?-Contrariou um dos Homens do conselho provavelmente o mais novo deles.
-Eu não sei-Murmurou a mesma desacreditada
-Sobreviver é o que nós resta no momento até obtermos respostas-Disse o líder dos soldados.
-Irmão algo há contradizer?-Interrogou meu irmão para mim.
-Sim!Rezem para seus Deuses terem indulgência por nós-Digo me retirando do local,meus cavaleiros se prostrarão diante do Rei e me seguirão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Ômega : O princípio do Caos.
Aventura" Ou você morre como um herói, ou vive-se bastante para se torna o vilão"-Batmam. O cavaleiro das trevas. Me desculpa se pareço um tanto frio e egoísta mas á muita simplicidade nessa historia : sobreviver a um mundo cheio de hipocrisias, me...