Capítulo sem título 12

100 5 0
                                    

         " Ou se morre como um herói,  ou vive-se bastante para se torna o vilão. "  -Batmam. O cavaleiro das trevas.                                                                                                                                                          --Dian!-Vociferou a ruiva entre a multidão,  seus olhos traspassavam preocupação.

-O que está fazendo....!-Esbravejei sendo surpreendido com gritos horrendos, percebo sua sua  surpresa junto a minha devido aos gritos, guardas reais se aproximam afastando todos a sua volta.Se aproximando então da velha casa de madeira empoeirada, suados, sentindo -se numa tipica historia macabra seguida de gritos ensurdecedores,com seu  silêncio  mesclados de seus estalos bizarros       -Espere-Gesticulo com a mão.

   -O que você está fazendo?-advertiu a ruiva-Chame a frota armada, seja o que estiver lá dentro não aparenta ser bom.

-Vocês ouviram ela!Chamem reforços, ninguém  ouse  entrar nessa casa sem minha permissão, e vocês o que estão esperando ? Peguem seus filhos e vão para dentro de suas casas e tranque-nas bem.

 -Mamãe!! 

     Gritos foram ouvidos do lado de fora do portão, naturalmente  de uma criança, ouvia-se seu desespero por de traz de seu choro descontrolado, batendo freneticamente no portão de  ferro clamando para ser aberto, havia sangue na cabine de controle  os guardas que lá estavam  deveriam estar mortos.

-Socorro!!

     Gritou outra voz uma mas grave que a da criança e seu apelo vinha  de dentro da casa empoeirada, estávamos divididos e perplexos.

-Abram o portão no modulo manual.

-Pode ser uma armadilha! -Adverte Talhia me impedindo de adentrar na casa.

-E se não for?Não viverei com a culpa de não ter feito nada.

   Não foi preciso dizer nada mais, a mesma assume sua  verdadeira expressão de coragem e determinação, conjunto que  quando unidos se tornam implacáveis, almejando a espada do soldado  mas próximo rumou em direção  ao grande portão que ainda se encontrava fechado.

-Está  emperrado-Foram as ultimas palavras antes de ver-lá jogar a espada  no chão , agarrar um  arco e flecha do soldado mas próximo junto a uma corda para escalar o imenso portão.........



     Escuridão e horror foi o que eu senti ao entrar naquela casa.

Eu sou Ômega	: O princípio do Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora