O final está se aproximando, se aproximando, Talhia o fim está chegando.
-Não.-acordo gritando.-O que é isso?-Murmuro tentando enxerga minhas mãos, mas minha visão esta embaçada e minha cabeça latejando.
-Acalme-se Talhia, aos poucos voltará ao normal.-Alertou uma voz masculina escorada sobre a escuridão do calabouço.
-Que? Quem é voce?-gaguejo assustada.
-Eu sou Balder, o Deus da sabedoria e da justiça,o provedor e guardião das profecias e todo conhecimento dos últimos séculos, muitos me chamam de Balor, sou filho de Odin e Frigga e estou aqui com um proposito, passar a profecia para os guardião de caos e seu Ômega.
-Eu já li sobre as lendas, sei bem quem você é! Também sei que Você não deveria ter saído de Arsgard ?-subjuguei duvidosa.
-Isso não é brincadeira, a lua está se pondo e logo Lá Bête Du Gévaudan terá atravessado os portões do castelo matando e despedaçando qualquer um que se cruze com ele.
-Você disse a Besta De Gévaudan ?-Indago
-O fim está chegando Talhia, haverá morte e destruição e somente o ultimo descendente da profecia poderá botar um fim.-Diz desaparecendo na escuridão.-È melhor correr !A besta já está aqui .-Sussurrou.
E foi então que os gritos começaram.
-Me tirem daqui!me tirem daqui.
O grito foi tão alto que após isso o silêncio se manifestou por segundos e então escuto o guarda sendo arremessado contra parede e depois arrastado pelas pernas numa agilidade sobrenatural, seus gritos paralisaram minha mente.
-Não!-grito apunhalado as grades de ferro descontando minha frustração, me permitindo cair de joelhos acabada.
-Talhia.-Grita Dian ao encontrar minha cela.-Calma vou te tirar daqui.-Fala retirando um chaveiro com diversas chaves de vários tamanhos.
-È! To vendo que isso vai demorar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Ômega : O princípio do Caos.
Aventura" Ou você morre como um herói, ou vive-se bastante para se torna o vilão"-Batmam. O cavaleiro das trevas. Me desculpa se pareço um tanto frio e egoísta mas á muita simplicidade nessa historia : sobreviver a um mundo cheio de hipocrisias, me...