Parte 3
O ULTIMO TREINO DE GABRIEL
Bom depois de todos os três, ia para a casa de Gabriel busca as coisas, ele voltam para a casa na floresta, Gabriel conseguiu energia para eles dormirem por um ou dois dias, ao chegar Paula e Débora fazer alguma coisa para comer enquanto Gabriel foi tomar um banho, apos tomar o banho ele vai até o quarto do 2 anda trocar de roupa, enquanto isso a comida já estava pronta, então Paula foi tomar um banho.
Gabriel sai do quarto e vai para a sala ler o livro que ele achou falando sobre o mago Rank S que a Débora tinha falado, depois Débora chamou Gabriel para comer já que a comida já estava pronta, Paula já tinha saído do banho e foi se trocar no quarto do 2 anda ( o segundo anda e aonde os quartos ficam ), Débora logo vai tomar o seu banho para comer.
Após todo mundo comer eles vão assistir TV e Débora e Paula acabam dormindo no sofra da sala, Gabriel que estava lendo na cozinha percebe que Débora e Paula estavam dormindo e decide levar elas duas para o quarto uma por uma, primeiro ele leva Paula para o quarto da irmã dele, e depois Débora que ele colocou no quarto a frente do quarto de Paula, e quando Gabriel ia dormi sentiu uma precisa que logo sumir ao perceber que Gabriel sentiu a sua presença, então ele decide ir atrás do invasor quando descobre uma caverna em uma montanha não tão longe da casa aonde eles estavam.
Gabriel decidiu arrisca só mais um pouco, era mais ou menos 00:00/01:00, quando Gabriel descobriu um lugar lindo tanto a noite quanto de manhã, era como um lugar tão magico aonde em volta era cercado de montanhas e tinha uma cachoeira do outro lado da floresta, Gabriel decidiu que iria trazer Paula aquele lugar no dia de folga do treino, então ele foi pra casa dormi, quando chegou lá antes de deitar na cama ele colocou uma barreira em volta da casa para ninguém ataca enquanto eles dormiam.
No dia seguinte Paula e Débora acordam em seus respectivos quartos, e começaram a se pergunta como elas chegaram na cama e tal... Então elas duas foram para o quarto de Gabriel pergunta o que aconteceu, foi então que Gabriel fala:
- bom, vocês duas dormiram assistindo um filme então eu desliguei a TV e levei vocês duas para os quartos, a Débora no quarto do meus Pais, e Paula no Quarto da minha irmã ( fala Gabriel sonolento )
- então tá né, você não fez nada de pervertido com nós duas enquanto estávamos dormindo né Gabriel?? ( pergunta Paula com uma cara de timidez )
- mais é claro que não, eu não sou pervertido ( fala Gabriel )
Então Paula é Débora começam a rir da cara de Gabriel, então ele fala:.
- vamos logo treinar em vez de ficar rindo da minha cara ( fala Gabriel se levantado da cama )
- vamos, ei Paula por que você não prepara a comida sozinha dessa vez ?? ( fala Débora )
- esta bem, então tomem cuidado vocês dois ( fala Paula para Gabriel e Débora )
No treinar de hoje Gabriel vai treinar as habilidades de ataque e defesa de Gabriel, então Débora fala:.
- bom, hoje vamos treinar as suas habilidades de ataque e defesa ok, então vamos usar sua espada chame ela ( fala Débora )
- ok ( fala Gabriel )
Após chama sua espada ele se posiciona para atacar, enquanto Débora chamava a sua espada, ela falou: " venha Muramasa ", após os dois invocarem suas armas começam a lutar, enquanto isso Paula arrumava a casa.
Já perto do almoço Débora fala:.
- ei, Gabriel, você não tem uma boa defesa, mais seu ataque e um pouco mais boa ( fala Débora cansada )
- serio, eu sempre ouvir falar que " a melhor defesa e um bom ataque " ( fala Gabriel cansado )
- vamos comer depois nos continua, e eu vou te ensinar uma ultima coisa ( fala Débora )
- vamos, por que?? ( fala Gabriel )
- eu vou embora hoje a noite no ônibus de meia-noite ( Fala Débora )
- então tá, eu vou te levar até a rodoviária ( fala Gabriel )
Gabriel e Débora continuar a lutar com as espadas depois de descansar a comida, Paula deita debaixo de uma arvore ficar observando, depois de treinar Débora, Gabriel e Paula decidem ir pra casa descansar um pouco, era mais ou menos 21:00/21:50, eles chegam em casa e Paula e Débora vão tomar banho, Gabriel fica esperando em quando faz uma pesquisa sobre um mago de Rank S que usava o poder da espada novo inferno, então ele volta a ler o livro de antes para saber mais sobre esse mago.
Após as duas sairé do banheiro Gabriel entra para tomar um banho, quando Gabriel acaba de tomar ele vai até o quarto para se trocar, quando terminou de se arruma ele vai até a cozinha comer alguma coisas, lá Débora falou:.
- Gabriel, daqui a pouco eu vou ter que ir para a minha cidade, esse foi o ultimo treino, devo volta para meu mestre, bom cuidado o fim esta próximo ok Gabriel ( fala Débora )
- entendo, então vamos até a rodoviária, eu vou te levar ( fala Gabriel )
Paula dormi no sofra depois de comer um pouco, entes de Gabriel levar Débora para a rodoviária ele coloca uma proteção na casa, Débora ia pegar o ônibus de 00:00, eles dois chegaram a mais ou menos 22:59, o ônibus chega e Débora se despede de Gabriel:.
- venha nos visitar quando tudo acabar. Tchau Débora. ( fala Gabriel se despedindo de Débora )
- até Gabriel, talvez eu volte tchau ( fala Gabriel )
Continua na próxima parte
" Parte: 4 O ATAQUE E O COMEÇO "
Autor: GABRIEL BARBOSA DE ASSIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitulo 2: A NOVA VIDA DE GABRIEL
RomanceSinopse Essa é a historia de Gabriel, um garoto de 16 anos que participou da Grande Guerra que aconteceu no ano de 2012. Apos isso Gabriel ficou preso em um cristal aonde ele esta sonhando com o futuro, o capitulo 1 e 2 é o sonho de Gabriel, então...