Parte 5
O DESCONHECIDO E NÃO MORRA PAULA
Gabriel da o sinal para Paula ir para casa na floresta já que lá tem uma proteção que ninguém pode entra, a não ser se Gabriel permitir como Débora é Paula.
Paula sai correndo para a caverna da onde ela e Gabriel chegaram no local, e enquanto isso o inimigo de Gabriel se revela, ele fala:.
- o meu nome e Kelvin, e vim a comando do meu irmão mais velho, ele precisa do poder que essa garota tem ( fala o desconhecido se apresentando )
- eu não vou deixar você encostar nela kel-vin, só por cima do meu cadáver ( fala Gabriel com um pouco de dor em seu braço )
- então e o que vamos ver, seu fracote ( fala kelvin )
Kelvin chama suas pistolas " shiom ", então Gabriel chama sua espada " novo inferno ", então Gabriel vai pra cima de kelvin e ataca com a espada, kelvin se esquivar mais ele ataca novamente, em quanto isso Paula corre e encontre a caverna da onde eles veio mais no final dela estava uns cara esperando por ela.
Em quanto isso kelvin atira em Gabriel, algumas das balas atinge ele, uma na perna esquerda e outra em seu braço da direita, Gabriel se regenera devagar em quanto ataca kelvin, então o seu inimigo desvia de todos os ataques de Gabriel e atira pra matar ele, o tiro foi na cabeça, ele falou:.
- você até que e forte, mais não o suficiente pra me derrota ou pra matar, você foi um oponente digno ( fala kelvin chutando Gabriel )
- você acha mesmo que estou morto ou que venceu essa luta seu idiota, acha mesmo que eu iria morre para um verme como você, seu grande idiota ( fala Gabriel sorrindo )
- desgraçado!! Morra de uma veze!! ( fala kelvin atirando em Gabriel sem acerta nenhum tiro se quer )
Gabriel inconsciente desperta um poder, Gabriel fala " chamas da morte, queimem até a morte de meu inimigo, chamas do inferno ", As chamas destruirão tudo ao redor de Gabriel, foi ai que os olhos de Gabriel mudarão, como se Gabriel não sentisse dor, ele ataca mais uma vez kelvin, seu ataque estava mais rápido e ele acertou o seu inimigo no braço esquerdo, kelvin fala:.
- então essa e a tal personalidade, essa ferida não e nada para mim Gabriel ( fala kelvin se regenerando o seu braço cortado )
Kelvin então chama uma espada " shiromika ", Gabriel não fala nada mais começou a atacar kelvin, mais só que kelvin conseguia acompanha os seu golpes com a espada e conseguia se protege com a espada, uma das suas armas desaparece e a espada aparece em seu lugar, kelvin então atira com uma arma para Gabriel mais só que ele corta a bala em duas, Gabriel da um chute em kelvin e sai de perto dele, kelvin fala:.
- você melhoro em um ritmo assustador, esse é o poder de iandara de quem tanto ouvir fala, mais era só boatos até eu ver com os meus próprios olhos ( fala kelvin )
- você também não e de se jogar forrar, então me divirta um pouco, se conseguir ( fala Gabriel )
Gabriel levanta a espada e fala:.
- se você não se proteger vai morrer ( fala Gabriel )
Em quanto isso Paula estava sendo atacada, eles usaram um tipo de objeto magico, Paula grita de dor o seu grito chega até o seu amado, Gabriel então sai correndo até o local mais chega tarde de mais, quando ele chega encontra Paula no chão desmaiada.
O selo que não deixava Gabriel desperta o poder negro foi rompido ao ver Paula no chão sangrando, uma nevoa preta cobri o corpo de Gabriel, as feridas se curarão em um ritmo impossível, seu poder aumentou em cestão de minutos, sua roupa mudou ( por causa de seu poder ), junto de seu cabelo, uma capa preta aparece seu cabelo ficar azul da cor do mar.
Agora Gabriel esta em sua melhor forma, a forma demônio, Gabriel segura Paula em seus braço e leva ela te perto do kelvin, ele fala:.
- foi você, foi você que causou isso ?? o que você a ela ?? ( fala Gabriel ainda no controle do poder por enquanto )
- então os meus amigos encontraram ela, Paula vai ficar bem mais ela sofreu muito por causa da ferramenta magica usada, não tenho mais nada pra fazer aqui, então já vou, fui Gabriel até qualquer dia ( fala kelvin )
- espera, eu ainda não terminei com você kelvin seu maldito!!!! ( fala Gabriel perdendo o controle )
Gabriel chama sua outra espada " infinito Slayer ", e foi atacar kelvin, Gabriel fez um corte em sua barriga com a espada infinito Slayer, kelvin chegou cuspi sangue, ele falou:.
- Gabriel!!!!, você vai me pagar por te me ferido, não morra para ninguém, eu mesmo quero matar você da próxima vez que a gente se encontra ( falou kelvin com dor e desaparecendo )
Gabriel rapidamente leva Paula para um hospital voando, quando chegou lá ele coloca Paula em uma maca do hospital e pede para cuidar de Paula e dele, antes de Gabriel desmaiar ele ver os amigos dele na guerra que aconteceu a muito tempo atrais, foi ai que Melk, Carlos, Marcos e Rodrigo souberam que Gabriel estava em sua 2°formar a forma Demônio, então os amigos de Gabriel foram correndo para o hospital aonde ele estava.
O primeiro a chegar foi Carlos, depois marcos e Rodrigo também é por ultimo chegou Melk que ficou sabendo que Gabriel e uma garota chamada Paula estavam em coma...
Continua no próximo capitulo
" Capitulo 3: A IRMÃ MAIS NOVA DE GABRIEL "
Autor: GABRIEL BARBOSA DE ASSIS
Nome dos personagens do capitulo 2
I. Paula Rafaela
II. Gabriel Barbosa
III. Debora Yuni
IV. Kelvin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitulo 2: A NOVA VIDA DE GABRIEL
Roman d'amourSinopse Essa é a historia de Gabriel, um garoto de 16 anos que participou da Grande Guerra que aconteceu no ano de 2012. Apos isso Gabriel ficou preso em um cristal aonde ele esta sonhando com o futuro, o capitulo 1 e 2 é o sonho de Gabriel, então...