Capítulo 2: A NOVA VIDA DE GABRIEL

7 0 0
                                    

Parte 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte 4

O ATAQUE E O COMEÇO


Depois de Gabriel se despedi da Débora, ele encontra Paula dormindo em sua cama abraçada a uma camisa dele, então Gabriel tira a camisa dos braços de Paula e deita juntinho dela, ao amanhecer Paula acorda abraçada com Gabriel, ela se assusta e acorda Gabriel.

Foi ai que Paula fala:.

- você me assustou Gabriel, hoje não vai ter treino ?? ( fala Paula )

-desculpar por ter te assustado, hoje não vai ter treino, então a gente pode curti o dia todo, vamos sair pra um encontro?? ( fala Gabriel sorrindo )

- vamos aonde ?? ( fala Paula )

- e surpresa Paula, mais você vai gosta muito da vista ( fala Gabriel feliz )

- se você diz, então me espera me arrumar ( fala Paula feliz )

- tá, pode deixa. ( fala Gabriel feliz )

Depois de papo Gabriel se arruma e leva Paula até a casa dela, Paula se arruma e eles vão até uma montanha, Paula fala:.

-o que é isso Gabriel?? ( pergunta Paula )

-isso é um lugar secreto que achei, esta atrais dessa montanha, vamos ter que entra nessa caverna. ( responde Gabriel )

-espero que o lugar seja muito bom para demora tanto assim ( fala Paula )

-bom, chegamos, atrais dessa parede de mato você vai ver uma coisa incrível ( fala Gabriel feliz )

Então Gabriel e Paula, pação por uma fina parede de folha e chegam ao um lugar magnifico, tinha uma barreira de montanhas em volta de um vale cheio de arvores e um lindo campo com grama e também uma cachoeira, Gabriel falou:.

-é magnifico, não é Paula, achei esse lugar em uma noite, estava planejando trazer você aqui um dia de folgar ( fala Gabriel sorrindo )

-nossa, isso e magnifico, mais você veio aqui de noite ?? ( pergunta Paula )

-sim, depois de colocar você e Débora na cama percebi que estavam nos vigiando, então seguir ele até esse lugar ( fala Gabriel sorrido e andando )

-ata, então pra onde vamos ?? ( pergunta Paula )

-vamos para o meio desse vale, lá tem uma grama boa e uma arvore no centro do gramado ( fala Gabriel apontando pra um lugar )

Então depois de alguns minutos, os dois chegam no local, Gabriel coloca um lençol na grama é os dois deitam, Gabriel abraça Paula e fala:.

-ei Paula ?? ( fala Gabriel )

-o que Gabriel ?? ( fala Paula )

-Paula, quando estou com você, sinto que o tempo não passa, meu mundo fica feliz, sinto uma paz eterna, se você morre não sei o que será de mim, não sei o que vou faz da minha vida ( fala Gabriel chorando )

-não fale isso, eu sempre estarei aqui, eu que ficarei preocupada se você morre ( fala Paula exumando as lagrimas de Gabriel )

-se você diz, eu posso te pedir uma coisa?? ( pergunta Gabriel olhando diretamente para Paula )

-sim, pode sim ( fala Paula sorrindo )

-me da um beijo Paula?? Me da um beijo na boca?? ( perguntou Gabriel olhando para os olhos de Paula )

Foi ai que aconteceu uma coisa, Gabriel sentir uma presença de um inimigo bem poderoso, foi ai que Paula falou:

-sim, eu posso te dar um beijo na boca Gabriel, feche os olhos e eu vou te dar um beijo na boca ( fala Paula sem saber de nada do que esta acontecendo )

Gabriel fecha os olhos e fica parado, quando Paula ia dar o beijo em Gabriel uma faca ninja foi jogada na direção de Paula, foi então que Gabriel agarra Paula e tira ela do caminho, mais Gabriel foi atingido pela faca, Gabriel fala:

-você esta bem Paula?? Não esta ferida né?? ( pergunta Gabriel preocupado com Paula )

-wu estou bem, mais você não esta bem, esta com o seu braço direito sangrando ( fala Paula preocupada com Gabriel )

-não se preocupe com migo, minha regeneração esta um pouco acima de um humano normal, então daqui a alguns minutos meu braço vai tá novinho em folha ( fala Gabriel tentando deixar Paula menos preocupada )

-então tá, você já pode sair de cima de mim Gabriel ( fala Paula )

-ha verdade, desculpa é que seu cheiro é muito bom ( fala Gabriel )

-você gostou?? ( fala Paula envergonhada )

-sim, mais deixando isso de lado, quem esta ai, apareça eu sei que você esta ai!! ( fala Gabriel )

-então, você já tinha percebido a minha presença nê Ga-bri-el ( fala o desconhecido )

-quem é você?? Como você sabe meu nome?? Desconhecido ( fala Gabriel protegendo Paula )

-eu sei muita coisa sobre você!! ( fala o desconhecido )

-venha me enfrenta se você mique ( fala Gabriel )

-eu não quero você, eu quero a Garota que você esta protegendo, o sangue dela e necessário para abri o portal divino ( Fala o desconhecido )

-eu não vou entregar ela, só vai conseguir ela por cima do meu cadáver, seu maldito!!, Paula, quando eu der o sinal você vai para casa. Você sabe o caminho de volta né ?? ( Pergunta Gabriel )

-sim, eu lembro do caminho ( fala Paula )

-então vai, não se preocupe com migo ( fala Gabriel dando o sinal para Paula )

-então vai, não se preocupe com migo ( fala Gabriel dando o sinal para Paula )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua na próxima parte 5 final...

" Parte: 5 NÃO MORRA PAULA "

Autor: GABRIEL BARBOSA DE ASSIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autor: GABRIEL BARBOSA DE ASSIS

Capitulo 2: A NOVA VIDA DE GABRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora