Capitulo 2
A NOVA VIDA DE GABRIEL
parte 1
O ACORDA DE GABRIEL
Depois de ficar em coma dois dias, Gabriel acorda em uma segunda feira de manha com Paula dormindo na cadeira do hospital, ele se levanta sem acorda Paula, e vai até as janelas do hospital e logo após abria as cortina do quarto aonde ele estava, Gabriel vai até Paula e fala bem baixinho:
- estou aqui pra te proteger, então pode descaçar agora Paula ( fala Gabriel sorrindo )
Ele colocou sua roupas e chamou Paula para eles irem embora mais só que ele tinha que fica mais algumas horinhas no hospital para ver se o corpo dele estava bem, ele fez um monte de exames corporais, e no final do dia ele pode ir pra casa.
Quando Gabriel estava saindo do hospital mais Paula, uma mulher chegou perto de Gabriel e falou:
- é você, é você, o garoto que estou procurando... ( falou a mulher desconhecida )
- eu, por que eu ?? ( fala Gabriel )
- sim, você, o possessor da arma mais poderosa que existe, você é o escolhido para possuir o poder tão grande que nem imagina. ( fala a mulher )
- eu não, eu nem sei do que você esta falando ( fala Gabriel )
- eu sei do que você esta falando, eu já vir esse poder mais só algumas vezes ( fala Paula )
- serio, bom meu nome e Débora, prazer em conhecer vocês dois, meu mestre me mandou aqui o nome dele é Senkin-sensei, ele sabe tudo sobre você garoto ( fala a mulher sorrindo )
- meu nome e Gabriel essa e Paula minha namorada ( falou Gabriel sorrindo )
- prazer em te conhecer Débora ( falou Paula com vergonha e feliz por Gabriel te falado que eles são namorado )
- bom, vamos para a minha casa é bem perto aqui. Lá nós conversamos melhor ( falou Gabriel sorrindo )
- vamos ( falou Débora )
Depois de alguns minutos de ônibus, os três chegaram na casa de Gabriel, eles sentaram no sofá e então Gabriel mais Paula começarão a falar sobre o problema de Gabriel pra Débora.
Em um lugar bem distante um homem tramava para abrir um portal para outra dimensão para destruir o mundo com as criaturas que na aquela dimensão vivem. Ele tramava controlar todos os monstros daquela dimensão e tirar o poder do brasil sobre o mundo.
depois de explicar tudo para Débora, ela decide ajudar Gabriel a controlar a metade de seus poderes mágicos, ela disse:
- você tem pouco tempo para treinar Gabriel já que o fim dos tempos está para chegar, meu mestre me mandou aqui para te ajudar a treinar e controlar um pouco de seus poderes mágicos, o resto você vai aprender naturalmente ( falou Débora preocupado com Gabriel )
- como assim?? Temos pouco tempo?? ( pergunta Gabriel desconfiado )
- não da pra explicar agora, você vai ter que enfrentar vários mostro poderosos no futuro próximo, mais você não precisa saber de tudo por agora, você vai ter que confiar em mim e no meu sensei, Gabriel ( disse Débora confiante )
- a gente entendeu, mais Gabriel precisa descansar um pouco, ele acabou de sair do hospital ( disse Paula preocupada com Gabriel )
- eu sei mais, ele e o único que pode salvar o mundo do Apocalipse que está pra chegar, ele tem o poder de matar deuses ( disse Débora chorando )
- como assim matador de deuses?? ( falou Gabriel sorrindo )
- existe uma lenda nesse mundo, é muito antiga, ela fala sobre um humano que tem a capacidade de matar deuses, ele salvou os universo uma vez, essa pessoa só aparece a cada mil ano, meu mestre e o ultimo desse e você, Gabriel é a reencarnação do meu mestre. ( fala Débora )
- bom já que eu sou o único que pode ajudar então eu vou fazer o que estiver no meu alcance ok ( fala Gabriel sorrindo )
- espera, por favor, não faça isso, você pode morre Gabriel ( falou Paula chorando )
- eu tenho que proteger esse mundo e principalmente você Paula, por que sem você eu não vou ser feliz ( falou Gabriel limpando as lágrimas de Paula )
- então você vai proteger esse mundo?? ( pergunta Débora chorando )
- sim, pode contar com migo Débora, não vou fechar os meu olhos e fingir que não vir isso. ( falou Gabriel sorrindo )
- o treino vai ser amanha acho melhor dormi ( falou Débora enxugando suas lágrimas )
- sim, ok ( fala Gabriel )
Gabriel perguntou se Débora tinha um lugar pra ficar e ela disse que " não ", então Gabriel convidou para passar alguns dias já que estava treinando ele.
Bom Débora aceitou a proposta de Gabriel, Paula ficou com Ciúme e decidiu que também ia dormi na casa de Gabriel, então Gabriel tirou do porão um colchão pra que Paula e Debora dormisse na sala, ele arrastou o sofá para a parede e colocou o colchão em cima do tapete.
Continua na próxima parte
" Parte: 2 O DIA DE TREINO "
Autor: GABRIEL BARBOSA DE ASSIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitulo 2: A NOVA VIDA DE GABRIEL
RomansaSinopse Essa é a historia de Gabriel, um garoto de 16 anos que participou da Grande Guerra que aconteceu no ano de 2012. Apos isso Gabriel ficou preso em um cristal aonde ele esta sonhando com o futuro, o capitulo 1 e 2 é o sonho de Gabriel, então...