A equipe

15 0 0
                                    

A equipe de investigadores chega no aeroporto no dia seguinte, de manhã. Ela é composta por três brasileiros, um italiano e um americano. Muitas equipes de rádio e TV estavam aguardando a chegada do avião. Quando eles saem da aeronave, são rapidamente rodeados pelos jornalistas  jornalistas  que os fazem muitas perguntas. A equipe prometeu responder a todos em uma coletiva de imprensa, naquele mesmo dia.
Quando chega a hora da entrevista, eles se apresentam. Primeiro, os brasileiros levantam-se e se apresentam. Pedro, Mateus e Tiago. Após ele, o americano se levanta e se apresenta, Bob. Ele é do FBI. O italiano apresenta-se como Lorenzo.
Os flashs das câmeras tornam- se tão constantes que os cegavam. O primeiro repórter, diz:
-Os senhores já tem alguma ideia se os crimes foram cometidos por uma ou mais pessoas?
Lorenzo, um homem alto de olho azul, cabelo loiro e muito musculoso  usando seu sotque italiano carregado, responde à pergunta:
-Obrigado pela pergunta e sim, nós lemos vários relatórios apreaentados pela perícia e tudo indica que é um caso de psicopatia. Por conta disso, veio conosco um psicólogo forense, para ajudar-mos na investigação. Quando tivermos um perfil traçado do suspeito, nós o apresentaremos a vocês.
O repórter agradece a resposta, um outro ergue a mão para perguntar, e diz:
-Vocês poderiam nos contar um pouco sobre a psicopatia?
Mateus, o psicólogo sorri e responde
-Ela e uma doença que e genética. Muitas vezes, a pessoa tem o gene da psicopatia mas nunca o desenvolve, pois nunca teve algo que servisse como "gatilho". Psicopatas sempre sofreram com algo em sua infância, normalmente em casa. Pode ser este o caso do nosso suspeito. Muito provável que ele tenha algo contra as mulheres por culpa de alguma mulher da infância dele. Psicopatas são muito inteligentes, e se eles não estiverem aprontando nada, dificilmente são detectados, pois sabem se camuflar muito bem no meio das outras pessoas. Este é o nosso maior desafio, é o maior perigo.
O repórter agradece, e deixa outras pessoas perguntarem. Após quase duas horas de coletiva, eles a encerram e vão para o hotel, onde também trabalharão.

Traumas MortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora