Cheguei em casa no mesmo horário de sempre, perto do meio dia e meia. Subi as escadas de madeira para meu quarto. Quando entrei, coloquei minha mala em cima da mesa. Sentei em minha cama e comecei a mandar mensagens para os amigos no celular. Quando eu ia começar a conversar com meus amigos, minha mãe me manda uma mensagem para que eu descesse almoçar.
Sentei à mesa como de costume, após dar um beijo no rosto de minha mãe, Samanta. Ela então começou as perguntas de sempre:
-Como foi no colégio? Recebeu alguma prova? Alguma novidade?
Ri de leve e revirei levemente os olhos em tom divertido e respondi:
-Tudo normal, mãe. Os metidos, sendo metidos, os nerds sendo nerds, as garotas más sendo más e os professores malas sendo malas.
Rimos e almoçamos normalmente. Tudo muda quando meu pai liga a televisão e o repórter na frente do Fórum da cidade, tentando manter-se natural, diz:
-A polícia acaba de confirmar a décima vítima deste serial killer, e busca confirmar se outras duas são vítimas deste mesmo assassino. Ele estupra suas vítimas, amarra e as mata com facadas. Não se sabe ainda o motivo que o leva a fazer isto, mas uma equipe internacional de investigadores esta trabalhando no caso, pois, entre as vítimas já confirmadas, temos americanas, japonesas e italianas. A polícia pede para que todas as mulheres, principalmente entre 15 e 25 anos, andem sempre acompanhadas, por segurança, que até o suspeito ser encontrado, não saiam se não for realmente necessário. Isto é tudo, voltamos para o estúdio com Marcelo.
Desligo a TV assustado e viro para meu pai e digo:
-Será que apenas um homem seria capaz de matar tantas mulheres assim sem ser descoberto?
-Se ele for muito esperto sim.
Terminamos de almoçar, quase sem conversarmos, pois todos ficamos incomodados com o que acabamos de ouvir. Após terminar de comer, subo para o meu quarto, deito e fico olhando para o teto, pensando em como funcionaria a cabeça deste homem. O que levaria um homem a fazer isto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas Mortais
HorrorEm uma cidade grande, mas quieta, uma série de mulheres começam a aparecer mortas. Elas são estupradas, amarradas e mortas a facadas. Estão sempre com vários machucados em todo o corpo. Uma equipe internacional chega na cidade para investigar o caso...