Lorenzo tinha acabado de acordar, quando ligou a TV e viu um repórter na frente de um hospital da cidade, haviam muitos policiais próximos ao local e como em todo lugar, curiosos. Ele aumentou o som da TV, para ouvir o repórter que dizia:
-O serial killer da nossa cidade atacou novamente. Contudo, ele não conseguiu matar sua última vítima, ela conseguiu enganá-lo fingindo estar morta. Ela está internada, com escolta policial para poder dar segurança, junto com seus pais e alguns amigos.
Lorenzo se vestiu rapidamente e foi para o saguão encontrar seus colegas, para juntos irem ao hospital ver a vítima. Entraram nos carros e os motoristas os levaram rapidamente ao local.
Quando chegaram, todos os olhares e lentes voltaram-se para eles, como em todos os lugares onde iam. Pediram desculpas por não poderem dar mais detalhes sobre o caso naquele momento, mas prometeram que quando puderem, fariam uma coletiva de imprensa para saciar as curiosidades das pessoas. Novamente pediram que as moças tomassem sempre cuidado, e que o assassino poderia ser qualquer um, inclusive uma pessoa de fora da cidade. Quando a equipe chegou no quarto da vítima, viam dois policias que mais pareciam armários, fazendo a segurança dela, um de cada lado da porta. Eles cumprimentaram o detetive e um deles tomou a palavra:-Agradecemos por vocês terem vindo para cá tão rápido, a vítima ainda está bastante abalada e com muitas dores. Ela nos contou, em desabafo, que nada parecido tinha ocorrido a ela. A mãe dela foi para casa descansar um pouco e seu marido logo chega do trabalho para fica com ela durante o dia. este momento, ela está conversando com umas amigas do colégio.
Mateus estava prestando muita atenção nas palavras do policial. Quando ele termina de responder as perguntas dos detetives, o policial bate à porta para que os policiais pudessem falar com ela, para tomar seu depoimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas Mortais
HorrorEm uma cidade grande, mas quieta, uma série de mulheres começam a aparecer mortas. Elas são estupradas, amarradas e mortas a facadas. Estão sempre com vários machucados em todo o corpo. Uma equipe internacional chega na cidade para investigar o caso...