O indivíduo misterioso

13 0 0
                                    

Era de noite, quase nove horas. Estava muito frio, temperatura quase negativa. Bob sai do hotel para jantar em um restaurante próximo do local. Mas não esperava que, quando saísse, seria rodeado por curiosos e repórteres.
Flashs de câmeras atraem mais olhares curiosos, parecia que Bob era um grande artista de cinema ou um jogador de futebol mundialmente conhecido. Como de costume, os repórteres perguntaram tantas coisas ao mesmo tempo que ele não dava conta de saciar todas as curiosidades sobre o caso.
Um indivíduo estava silencioso, apenas observando ao longe. Estava encostado em uma das paredes de una loja de presentes. Estava com um chapéu marrom, óculos escuros apesar de estar bastante escuro por causa da hora, e botas pretas. Um de seus pés estava encostado na parede. Ele estava com o celular na mão, aparentemte digitando algo.
Contudo, Bob percebeu que isto era apenas para tentar desviar sua atenção, pois na verdade ele estava tentando enganá-lo, estava o seguindo. Bob ficou curioso para saber quem era aquele indivíduo.
Em um rápido desvuo de olhar, o jovem sumiu. Bob ficou boquiaberto, em silêncio por alguns instantes. Quando ele percebeu, Mateus estava ao seu lado, respondendo algumas perguntas feitas pelos repórteres e curiosos. Algumas pessoas pediam autógrafos para eles, pois estavam se tornando fans deles.
Sorrindo, eles autografaram os cadernos das crianças e tiraram fotos. Após alguns minutos, eles entraran em um carro preto que os levou para outro lado da cidade, para poderem comer mais tranquilamente, um lugat menos movimentado.
-As pessoas realmente estão comovidas com o que esta acontecendo, meu amigo. Temos uma grande responsabilidade. Além de proteger estas jovens, as crianças e adolescentes estão apreciando nosso trabalho, não podemos falar com eles- Comentou Bob, enquanto arrumava sua blusa que estava em baixo de seu blazer.
Mateus concordou, em silêncio. Estava pensativo, algo o deixava silencioso, mas não compartilhou o que o incomodava. Bob também não comentou sobre o indivíduo que tinha avistado. Será que era o suspeito? Será que ele atacaria novamente? Seria apenas um curioso? Seria alguém querendo brincar com a cabeça dos detetives?
Um turbilhão de perguntas invadiu a cabeça de Bob, mas isto não o abalou; preferiu não mostrar que algo o incomodava para o colega. Percebeu que não era o momento certo.

Traumas MortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora