Capítulo 11

13 0 0
                                    

-Ben… eu… eu não sei o que é amar, mas sei que o que sinto por ti é algo maior que uma grande amizade. Eu também não sei se são esses teus olhos de amêndoa que iluminam a minha escuridão ou a maneira como me agarras as mãos, ou até mesmo esse sorriso invejável, que me provocam dorzinhas de barriga cada vez que falo contigo.- explodi. “Uau, Aggie. Afinal não és assim tão má com as palavras” –pensei.

-Isso quer dizer…que se..por acaso eu…eu te pedir …em namoro, ahmm, tu aceitas?- disse meio envergonhado.

Não lhe respondi, arranjei forças e dei-lhe um beijo.

-Presumo que seja um “sim”?!- disse.

-Então o que é suposto fazer-mos agora?-perguntei envergonhada. Não se riam de mim, sou inexperiente nisto.

-O que tu quiseres!-respondeu agarrando-me a mão.

-Bem, eu suponho que se não voltar agora para casa, irei ficar de castigo..-disse.

-Okay vai lá! Encontramo-nos amanhã, okay?-perguntou.

-Okay.- disse enquanto me deixava um beijo na minha testa.

Fui a correr para casa com um sorrisinho na cara. Uau como é que eu tive coragem para dizer aquilo. Estou em choque.

-Parece que alguém vai ficar de castigo- disse a minha mãe, enquanto olhava para a tv.

-Mãe, não demorei assim tanto.

-Sim, demoraste!-disse

-Ahhhh! Como queiras- berrei. Fui para o meu quarto e acabei por adormecer.

O domingo chegou, e a promessa que no dia anterior tinha feito a Ben, não se iria cumprir devido á ignorância da minha mãe pelos uns míseros segundos. Obrigadinha mãe!!

Tinha de tal maneira vergonha em dizer a Ben (o que se tornava estúpido, a final, somos… namorados) que não podia ir, que deixei que ele fosse o primeiro a tocar no assunto.

-Aggie!!!-gritou a minha mãe.

-Ahhh?-perguntei.

-Anda cá em baixo!

Desci a escadas num ápice. Hoje iria ser um dia, a fazer as vontades todas á minha mãe, talvez assim o castigo não se prolongasse.

- Quero que vás dar banho á Abby, e que de seguida lhe dês o pequeno almoço.

-Mas vais sair?-perguntei.

-Não é da tua conta, minha menina!-disse esboçando um sorriso.

-É a papa que está no armário?-perguntei rebolando os olhos.

-Sim, é!-disse saindo.

Sabem qual é a pior coisa de se ter uma irmã mais nova que adora a hora do banho? É que para além de vos molhar toda, berra que se mata quando é para sair de lá, e digamos que hoje não é um bom dia para ouvir berros!

A primeira coisa que fiz, foi acordar o Nathan, não iria ser só eu a sofrer!

-Nath, Nath!!!- berrei.

-Será que nem ao fim de semana se pode dormir? Aggie, já te disseram que és uma chata?- disse baixinho meio a dormir.

-Nath, a mãe pediu para darmos banho á Abby!-disse-lhe mentido. Não era meu costume mentir-lhe, mas também não era meu costume ter castigos destes!

Espero que gostem!! ;))

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Awkward LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora