NÃO!

7 1 0
                                    

Um mês depois do ocorrido no vestiário tinha se passado, eu e a Katy estávamos bem como sempre, ainda bem, porque essa menina mexe comigo se eu me separasse dela não sei o que eu faria, ainda mais por algo que eu não fiz.
  O Paul também tinha se redimido com a Jamie, eles estavam no maior love, o Caio estava encalhado como sempre e não tinha planos para "sair da seca".
  Era sábado, vinte de dezembro, todos estavam super ocupados com decoração de Natal e fazendo planos para o mesmo.

-O que você acha de convidarmos seus pais para passarmos o Natal juntos Katy?-Sugeriu minha mãe, eu não comentei mas a Katy depois de quase nos separarmos  ela vem na minha casa quase todo dia.

-É uma boa ideia Louene.-Disse ela.

-Combinado então.-Respondeu minha mãe.

-Você vai adorar o Natal aqui, os fogos ficam lindos quando da meia noite, e todas as casas com os pisca-pisca deixam o cenário ainda mais bonito.-Comentei.

-Nossa! Eu nunca tive um Natal bem comemorado.-Disse ela.

-Como assim?-Perguntei surpreso.

-É que de onde eu venho não é tão valorizado o Natal como aqui.-Disse ela.-Lógico que as pessoas comemoram e taus, mas a cultura natalina daqui é muito mais reconfortante do que a de lá.-Continuou.

-Mas você veio do Sul do país? eles comemoram igual nós.-Disse confuso.

-Na verdade eu não sou do Sul do país, eu sou da América do Sul, foi um erro de compreensão da diretora.-Disse ela.

-Nossa, mas seu pai não é do exército dos EUA?-Perguntei ainda confuso.

-Calma vou te explicar, meu pai nasceu nos EUA, minha mãe nasceu no Brasil, e eu morei a maior parte da minha vida no Brasil, logo eu percebi que aqui o Natal é mais "mágico" por assim dizer.-Explicou ela.

-Entendi, caraca, eu namoro uma latina.-Ironizei.

-Tem alguma coisa contra? Sou latina com orgulho!-Disse ela levantando o dedo no ar com um sorriso no rosto.

-Não! Só é diferente, não sou acostumado com pessoas de outro país em minha vida sabe?-Argumentei.

-Eu to animada pra quando a neve chegar!-Disse ela esfregando as mãos.

-Você nunca viu neve?-Perguntei surpreso.

-Já né, meu pai é dos Estados Unidos, eu já passei as férias de inverno com ele, mas a neve é a melhor parte do natal.-Disse ela.

-Venham tomar um chocolate quente!-gritou minha mãe da cozinha.

-Neve eu já vi, agora praia com neve vai ser a primeira vez.-Disse Katy bebericando sua xícara de chocolate quente.

-Confesso que eu não gosto muito não, fica feia demais.-Disse minha mãe.

-Ah, mas deve ser até legal, eu sou acostumada a ver praias cheias de pessoas, com sol fervendo e mulheres de biquíni, acho que ver uma praia vazia, congelada e com todo mundo agasalhado vai ser interessante.-Disse Katy.

-Adivinhem quem chegou!-Gritou meu pai tirando o casaco enorme que ele estava vestindo.

-Dylan! Vem tomar chocolate quente conosco.-Sugeriu minha mãe.

-Ah minha donzela, creio que não poderei me juntar a tal soberania nesta tarde de chocolate.-Disse ele reverenciando.

-Besta!-Disse minha mãe sorrindo.

-Tenho muito trabalho pra organizar, desculpe querida.-Disse ele.-Ah! Olá madame Katy Parker.-Continuou,falando igual a um Duque.

-Olá Dylan!-Respondeu Katy do mesmo jeito, os dois se entendiam bem era até divertido.

ELA É DEMAISOnde histórias criam vida. Descubra agora