PRIMEIRA PARADA COM UM POUCO DE ATUAÇÃO

10 1 0
                                    

Felizmente lá estávamos nós, nós fomos para um hotel em Salvador que era onde os avós da Katy moravam e ela queria muito ir visitar eles, nós descansamos a manha toda até quase duas da tarde, o quarto tinha visão pro mar, era muito lindo, a Katy dormiu na cama enquanto eu fiquei deitado numa rede na varanda, não sei como as pessoas moram no Brasil, pensa num lugar quente.
  No outro dia a avó da Katy tinha nos convidado pra almoçar, eu tava com uma fome que vocês nem imaginam, mas estava receoso quanto a comida  do Brasil, eu tinha pesquisado bastante sobre isso, acho que foi o que eu mais pesquisei, porque vocês sabem né? Comida é vida, é tão perfeito que ate rima, enfim, em minhas pesquisas sobre a comida do Brasil eu vi em muitos lugares dizendo que a comida brasileira é muito forte principalmente a comida da parte do nordeste e norte do País, se alguma coisa acontecer com meu estômago pelo menos eu vou saber o que foi.Lá estávamos nós, subindo aquele morro para ir almoçar na casa da vó da Katy, tinha um rapaz do lado direito nos observando, na verdade observando a Katy.

-Cotoco?-Perguntou ele se aproximando de nós, a Katy fez uma cara de que não estava entendendo.

-Você me chamou de que?-Disse ela franzindo a testa.

-Cotoco ué.-Disse ele também ainda meio curioso.

-Você não tem medo da morte não garoto?-Disse ela já nervosa.

-Garoto? você não ta lembrado de mim não?-Perguntou ele.

-Não. Não lembro de ter passado um poste pela minha vida.-Disse ela sarcasticamente, a Katy tinha dessas as vezes, quando se irritava ela dava o play no sarcasmo.

-Nossa, pelo visto seu mau humor não passou com o tempo né? Mas até que você "cresceu" e ficou bonita.-Disse ele fazendo sinal de aspas com as mãos sarcasticamente quando disse "cresceu".

-Desculpa interromper, você é quem?-Perguntei já me intrometendo com meu português horrível de 3 meses de estudo.

-Desculpe meu rei, meu nome é Cléber mas sou conhecido por aqui por quebra galho.-Disse ele piscando pra Katy.

-Quebra galho!? Mentira!!-Disse Katy surpresa como se tivesse visto o ídolo favorito dela.

-Ah! Sabia que você ia lembrar...-Disse ele.

-Nossa! Quanto tempo, você tá diferente, tá mais feio.-Disse Katy dando um abraço no "quebra galho".

-Você não né, ta mais linda.-Disse ele segurando a mão da Katy e a girando.

-Então, esse aqui é meu namorado Landon, ele não é daqui, Landon esse é o Cléber.-Disse ela pegando minha mão.

-Prazer em conhecer você Landon, sabe, eu e a cotoco éramos bastante amigos quando pequenos, diziam até que nós éramos namorados, loucura né?-Disse ele rindo.

-Não me chama de cotoco.-Disse a Katy cruzando os braços.

-Foi mal, força do habito.-Respondeu ele.

-Prazer em conhecer você mas a gente tem que ir sua vó ta esperando a gente.-Falei tentando despistar o amigo da Katy.

-Ah, a dona Lua?-Disse ele como se não se importasse de estarmos atrasados.

-Lua?-Perguntei.

-Na verdade amor, o nome dela é Luana mas ela odeia o nome dela então chamamos de Lua.-Disse a Katy.

-Então, eu também to indo pra lá, quando soube que você viria pra Salvador de novo eu quase enlouqueci sabe? A Lua me convidou pra ir almoçar lá também.-Disse ele.

-Então vamos todos juntos né.-Disse a Katy abrindo um sorriso de orelha a orelha.

  Nos subimos aquele maldito morro ouvindo historias da infância deles tipo, como eles se escondiam pros pais deles não darem bronca quando o Cléber quebrava um vaso da mãe da Katy, ou quando eles faziam uma brincadeira que eu não conheço que tinha que fazer um desafio e eles sempre se desafiavam a dar um selinho um no outro, juro, se eu pudesse me matar eu já tava na vala com aqueles comentários desnecessários. Finalmente nós chegamos na casa da vó da Katy, a Dona "Lua".

ELA É DEMAISOnde histórias criam vida. Descubra agora