PRÓLOGO

103 4 0
                                    

Olá sou Landon Carter, tenho 18 anos e moro em Orlando com meus pais, sou muito social na escola tanto que tenho dois amigos lá o Caio Kindle que é um menino gordinho loiro e que adora usar roupas de personagens de filme principalmente as que tem personagens de Star Wars, e o Paul Lewis um cara moreno que tem o cabelo cortado estilo social e não é tão social como eu e o Caio. Somos os típicos alunos nerds da escola, aqueles que ninguém repara se não for a uma festa e o cara que passa as respostas pra geral pensando que eles vão querer se enturmar conosco depois.
  Minha paixão secreta se chama Jenny Jones, ela tem 17 anos e faz parte das cheerleaders da escola, eu sei que não tenho chance nenhuma com ela mais fazer o que? Desistir é que eu não vou até porque sempre que eu quero alguma coisa eu vou atrás até o fim!
  Minha escola é a Rollins College, é uma boa escola pra quem gosta de estudar, mas a maioria dos caras só vão pra paquerar as meninas de lá, que não vou mentir são gatas para um ca#$%!. Só não deixem a Jenny saber que eu disse isso, sabe como é né, não quero diminuir minhas chances com ela, elas já estão lá em baixo se ela souber disso então vai parar no centro da terra.
  Meu lugar preferido no mundo é a praia, lá eu me sinto seguro, confortável e é o melhor lugar pra acalmar os nervos depois de uma prova enorme de física, vai por mim, as vezes eu dou umas corridinhas lá depois de um longo dia na academia...Sim eu sou o maior nerd mas frequento academia.

ELA É DEMAISOnde histórias criam vida. Descubra agora