*5

6.9K 745 68
                                    

Harry abriu os olhos e quebrou o beijo lentamente, fixando os olhos verdes nas orbes nublada do garoto á sua frente. Ele era tão bonito, e era dele. Ao menos naquele momento, o grifinorio podia olhar para aquele sorriso sarcástico, aqueles olhos, aquela boca, e dizer em plenos pulmões:ele pertence a mim.
A boca de Draco foi tomada por um esboço de um dos seus sorrisos enquanto este abaixava-se na direção do pescoço de Harry. Cada toque era como uma nova descoberta para o grifinorio, que, quase sem se dar conta, levou suas mãos ás costas de Draco, puxando sua camisa, arranhando e explorando cada canto da pele do loiro. Ele queria mais, os dois queriam. Os movimentos se tornaram-se mais urgentes, mais violentos. A necessidade tomava conta deles, arrebatando-os de um jeito novo. Draco mordiscava o lóbulo da orelha de Harry; Harry enroscava-se aos braços de Draco,passando a mão por baixo da camiseta deste encaixando-se mais naquele abraço intenso.
Os momentos que se seguiram passaram como flash para Harry. Ele apenas tinha uma vaga lembraça,na urgência voz de Draco para que saíssem daque lugar,ou do momento em que os dois correram de mãos dadas, até o topo da Torre de Astronomia.
                                                                     
Não se esqueçam de votar isso ajuda bastante

Água e Óleo - One-Shot Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora