15

164 12 2
                                    

— Você quer mesmo ficar sozinha?

— Se eu não quisesse eu pediria pra você ficar

Quando ele saiu porta a fora, esperei um pouquinho para ter certeza de que eu realmente estaria sozinha, é que ninguém estava ouvindo de trás da porta.

Joguei a cabeça no travesseiro e comecei a chorar.

"Por que eu sempre estrago tudo" "Nada pode dar certo na minha vida!?" "Afinal por que eu estou aqui?" "O beijo de ontem significou algo pra ele? Ou ele só queria se vingar do Jacob por causa da Loren!" "Como que eu vou falar com ele de novo?"

Eram tantas perguntas sem respostas que invadiam minha mente, e a minha única solução a minha única saída, era chorar.
Se aquilo não significou nada pra ele, por que significou pra mim?
Eu senti, eu jurei, que havia algo mais, que ele gostava de mim, e que... Bom agora já não importa mais, e que cada lágrima que está caindo me ajude a esquecer tudo isso. É estranho o fato de eu estar apaixonada por ele, mas eu sempre fui, desde que vi seu rosto pela tela do meu computador, ele sempre foi meu favorito, e de alguma forma aquele beijo me deu esperanças ou melhor "falsas expectativas".
Mas e o Jacob, o que foi aquilo que ele me disse, será que ele realmente queria me beijar?

Poderia ter sido qualquer outra menina, qualquer outra "fã" poderia estar no meu lugar, mas não eu estou aqui, eu deveria ser a garota mais feliz do mundo por ter a chance de estar aqui.

Sequei minhas lágrimas e sorri. E nessa mesma hora, Hunter entrou no quarto.

My Angel - Jacob Sartorius Onde histórias criam vida. Descubra agora