5

511 32 6
                                    

11:30

Aeee, quem é a nova magcon girl?! IT'S ME, IT'S ME, IT'S ME (sou eu).

Sobre o meu celular não parar de apitar em momento algum! Estou muito feliz.

Levantei-me vesti essa roupa:

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.
Deitei na cama e fiquei mexendo no celular.

12:05

- Venham almoçar! - minha mãe grita

Lasanha, suco de laranja, e bolo de chocolate.

Comemos e eu e Millie ficamos andando de balanço, como o tempo não estava tão chuvoso hoje e estava um pouco calor.
Como eu vou levar Millie junto no meu "encontro" com a magcon, ela também foi se arrumar.

13:15

Chegamos no starbucks um pouquinho adiantadas, e uma atendente me perguntou se eu era a tal da Mallory, eu disse que sim e ela falou que já já eles iriam fechar o lado de dentro pra não dar muito tumulto.

Assim que foi embora várias pessoas e ficou só nós duas eles fecharam.
Quando eu vi o Cameron se aproximando juro que quase desmaiei, eu amo muito ele.

A moça que parecia já conhece-lo abriu a porta e deu um sorriso.

- Cameron - gritei e abrecei ele

- Mallory, eu te conheço né?

- Yah, eu moro no Canadá, já te encontrei no aeroporto

- A sim, bem que eu me lembrei de você - ele faz uma pausa - Jacob ainda não chegou?

- Pra dizer a verdade eu não sei que é Jacob

- Pelo visto ainda não - Milli comentou

- Essa é minha prima Millie, que você pode chamar de Milli, não se importa de ela ter vindo junto né?

- Sem problemas

Sentamos em uma mesa, e esperamos Jacob chegar. Sinceramente não sei quem é Jacob.

Logo depois chega aquele garoto de bochechas rosadas e olhos verdes, que eu tinha visto na TV e achado bonitinho, o sorriso dele é muito perfeito. Pude tirar minha dúvida, agora eu sei quem é Jacob.

Cameron chama ele e uns 40 segundos depois entra o Daniel. E eu saí correndo e abracei o Daniel, e ele deu um sorriso, já Jacob fez uma cara de ofendido e falou:

- Eu também quero um abraço!

- A desculpa - falei é abracei ele - Jacob né?

- Como você não sabe meu nome?!

- Não sabendo ué

- O meu você sabe? - Daniel perguntou rindo

- Daniel Skye, minha prima Millie é apaixonada por você

Quando eu falo isso Milli, fica mais vermelha que uma pimenta.

Sentamos e começamos a conversar.

-----------------------------------------------------

Vou botar oq eles conversaram no próximo capítulo.

My Angel - Jacob Sartorius Onde histórias criam vida. Descubra agora