4

568 36 6
                                    

Passei o resto do dia sorrindo.
Na hora de dormir eu e Millie até fizemos uma guerra de travesseiros, e ficamos conversando sobre o Cam, sobre seus músculos, sua barriga tanquinho, sua bunda gigante...

- Boa noite - falo e durmo

9:30

Acordei, como se já fosse uma obrigação.

Eu e Millie ficamos esperando até dar dez horas pra podermos ver tudo do sorteio. Parecia que o tempo não passava, até dar dez horas eu ja estava quase dormindo de novo.

- 10 horas, 10 horas, 10 HORAS - Millie gritava

Millie ligou a TV, enquanto eu fazia meu cereal em uma tigela de vidro.

- Bom sem muita melação, e muitas palavras vamos anunciar a vencedora do sorteio da magcon, e a vencedora é Mallory Fingers

- Parabéns Mallory - um garoto de cabelos castanhos escuros e de bochechas rosadas fala - nós já lhe mandamos um email

Minha tigela de cereal caiu no chão eu não estou acreditando, eu vou ser a nova magcon GIRL !!

- O que aconteceu??! - minha mãe desce as escadas assustada e quando chega lá da um suspiro - Pensava que vocês tinham tentado se matar - ela ri

- Ela ganhou - Milli fala

Eu continuo sem reação. Minhas pernas ficam meias bambas, eu não consigo senti-las, sinto uma dor como se estivesse caindo, e derrepente tudo escurece.

P.V.O Millie

A Mallory ganhou o concurso, estou tão feliz por ela, mas ela ficou sem reação e acabou desmaiando por causa da empolgação, além de quebrar minha tigela favorita.

A mãe dela levou ela pro sofá, pois não era caso de hospital já tinha acontecido mais vezes, e essa não era a última vez.

A mãe dela e a minha saíram de casa, foram no shopping, comprar sei lá o que.

Depois uma meia hora ela começa a acordar.

P.V.O Millie off

Acordei depois de um tempo e já sei até oque aconteceu, vi Milli sentada nos meus pés, e resolvi perguntar pra ela.

- Eu desmaiei? - cocei a nuca meio confusa

- Sim - ela riu

Peguei meu celular e lá estava os emails.
Abri o que dizia "magcon tour".

Parabéns, você foi a vencedora do concurso "Nova magcon girl" gostaríamos de lhe encontrar no Starbucks para podermos combinar as datas de viagens e tudo mais, leve um responsável adulto.

Okay, data e hora?

Amanhã às 13:30.

Desliguei o celular e comecei a dançar.
Eu sou a nova garota da magcon!!

- Nossa eu vou querer um autógrafo seu ! - Milli exclama

- Você não precisa de autógrafos você tem o meu sangue sua jumenta!

- Ei não me chama de jumenta!

Ficamos vendo filme e comendo doces até anoitecer.
Essa é a vida de quem não tem nada pra fazer. Quando deu 23:30 fomos dormir, nossas mães já tinham chegado mas não quiseram mostrar o que tinha da sacola.

My Angel - Jacob Sartorius Onde histórias criam vida. Descubra agora