Amanda
Acordei com a porra do mru celular tocando.
Amanda - alo - falei com uma voz de total desinteresse.
Secretaria- é a senhorita Amanda Clark?
Amanda - sim da onde é? - disse sentando na cama.
Secretaria - é da empresa a qual a senhora se candidatou para um estágio de fotógrafa, e liguei para dizer que você foi chamada para a entrevista com nosso chefe para o cargo. Pesso que a senhora pegue um papel e caneta para anotar a hora da entrevista.
Amanda - ai meu deus! Um momento - levantei da cama correndo e peguei qualquer papel que vi pela frente. - pode falar.
Secretaria - bom sua entrevista ta marcada para hoje, as 15:30 na nossa empresa, pesso que traga seus equipamentos e seu portfólio.
Amanda - tudo bem, eu estarei ai, obrigada. - desliguei o telefone.
Eu estava muito feliz que comecei a correr pelo apartamento gritando " eu consegui". Bruno acordo desesperado.
Bruno - que foi?! Qe aconteceu?
Amanda- EU TENHO UMA ENTREVISTA NA EMPRESA QUE EU ME CANDIDATEIII!!! - pulei no seu colo o beijando.
Bruno - AEEEE CARALHOOOO! EU SABIAAA QUE VOCÊ CONSEGUIRIA!! - me rodou em seus braços.
...Eu estava superr ansiosa, ja tinha trocado de roupa umas 10 vezes, ate optar por uma calça fler, uma camisa social e um bleiser preto d renda, coloquei meu salto, fiz uma make básica, peguei meus equipamentos e meu portfólio e fui.
Chegando na empresa, parei com o carro no estacionamento, cheguei na sala de espera onde tinha umas pessoas que provavelmente também fariam a entrevista.
Secretaria - Amanda Clark, pode se dirigir a sala do chefe, porfavor.
Levantei da cadeira nervosa pra porra, a secretaria foi comigo até a sala e abriu a porta.
Amanda - obrigada - entrei na sala que era realmente linda, olhei e vi um homem de costa, olhando para a enorme janela que tinha a vista do centro da cidade.
Chefe - pode se sentar - disse ainda de costa.
Sentei na cadeira a frente de sua mesa e fiquei la esperando ele se virar, o que nao demorou muito. Olhei para aquele homem e aquela sensação de que eu tinha o visto antes dominava. Eu sentia um aperto no peito ao lembrar de Enrico, aquele homem parecia o Enrico, mas não era possível ser ele ja que quando eu estava com 5 meses soube da noticia de que ele havia morrido.
Flashback on
Eu estava em casa vendo bob esponja, minha barriga estava crescendo a cada dia, e eu ja nao via a hora de ver meu menino nascer. De repente meu celular começa a tocar descontroladamente, pego ele e vejo umas dez mensagens de Leo.
Mensagem
Leo- manda
Vc
Nao
Sabe
O
Que
Eu
Acabri
Acabei*
De
DescobrirAmanda - fala peste
Leo - é sobre o Enrico
Amanda - o que houve?!! - sentei no sofá preocupa
Leo - ele...ele...foi..
Amanda- fala logo!
Leo - ... ele morreu...
Ao ler aquilo meu mundo desabou, comecei a chorar e lembrar de todos os momentos bons que passei com ele..
Flashback off
Chefe - a senhorita está bem? - disse olhando para mim de forma preocupada- a senhorita ficou pálida de repente.
Amanda - desculpe, eu nao estou me sentindo bem. - ele levantou da onde estava e me trouxe um copo d água.
Chefe - se quiser lavar o rosto tem um banheiro logo ali - apontou para o banheiro.
Eu estava muito enjoada e muito tonta, fui levanta para o banheiro o que foi invao, cai o chão fazendo com que o chefe corra ate mim. Olhei para ele e vi minha visão enturverver, apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Pior Chefe
Teen FictionLivro Indicado Para Maiores de 16 Anos. Esse é a segunda temporada do Livro O Inimigo do Meu Irmão. A Historia é uma continuação então você tera que ler o Primeiro livro. Conta a História de Amanda e Enrico no EUA. Depois de anos apos a ida de Enric...