Amanda
Acordei muito bem, olhei para o lado e Bruno ainda dormia, levantei da cama com cuidado, peguei minha toalha e foi no banheiro, fiz minhas higienes e tomei um delicioso banho. Sai com a toalha envolta do corpo, coloquei minha lingerie preta de renda, opitei por uma calça branca skinny, uma blusinha básica e uma jaqueta de couro. Fiz uma make basicona sai do closet e fui em direção a cama onde Bruno dormia, me abaixei a seu lado.
Amanda - amor, acorda - disse com a maior calma do mundo.
Bruno - ah nao...- tampou a cara.
Amanda - ACORDA LOGO DESGRAÇA- joguei um travesseiro na sua cara que fez com que Bruno acordasse em um segundo.
Bruno - bom dia pra vc também - disse se sentando na cama.
Amanda - ai tadinho dele - dei risada - amo vc coisa.
Bruno - é to vendo - disse com um sorriso MARAVILHOSO no rosto - vo toma banho, me deu um beijo e levantou correndo.
Peguei minhas coisas na escrivaninha, ja estava pronta para sair do quarto quando me deparo com um panfleto que me chamou a atenção.
Panfleto - Venha trabalhar com a gente! Na melhor empresa de Fotografia dos Estados Unidos.
Sentei na cama com o panfleto na mao e fiquei a pensar, decidi me candidatar a trabalhar nessa empresa, nao tenho nada a perder e sim ganhar.
Bruno saiu do banheito com a tolha envolta da cintura, ele realmente estava muito gostoso, ele é gostoso.Bruno - que foi hein? - disse olhando para o panfleto.
Amanda - ah, vo me candidatar! - disse levantando da cama e indo em sua direção.
Bruno - certeza vai conseguir - me deu um selinho demorado.
Nos afastamos com uma certo dificuldade, fui no quarto de Guilherme que dormia feito um anjo, dei um beijo em sua testa, sai de seu quarto encostando a porta, Bruno logo saiu do nosso quarto todo gato, fui para a cozinha peguei uma maçã e segui caminho da mesa de centro, peguei as chaves do meu carro dei um selinho no Bruno e corri para a faculdade ja que estava atrasada.
Chegando lá contei para Gabriela que ia na tal empresa de Fotografia o que deixo ela bem animada.
...
Saimos da faculdade eube Gabriela e fomos ate a empresa, que por sinal era linda e extremamente grande, nos candidamos a um estagio para ser fotógrafasda empresa, e esperariamos a resposta deles. Entramos em um elevador para irmos embora quando alguem grita.
Xxx- segura o elevador!! - coloquei a mao impedindo que a porta seja fechada.
O rapaz logo aparece, ele me era famíliar, não sabia da onde eu o conhecia, mas eu o conhecia. Gabriela fico completamente tonta ao ver a beleza do rapaz, ele tinha mais ou menos um metro e noventa, olhos verdes e cabelos negros, ombros largos, maxilar travado, um completo gato. Ele me era familiar. O elevador parou no andar em que apertei, estava pronta para descer, quando eu escuto o rapaz dizer algo.
Enrico - ela...esqueceu de mim. - olhei para trás e seu olhar era de tristeza a porta se fecha e eu vo embora com a mente naquele rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Pior Chefe
Genç KurguLivro Indicado Para Maiores de 16 Anos. Esse é a segunda temporada do Livro O Inimigo do Meu Irmão. A Historia é uma continuação então você tera que ler o Primeiro livro. Conta a História de Amanda e Enrico no EUA. Depois de anos apos a ida de Enric...