Amanda
Cheguei em casa, e me deparei com Bruno no sofa, fui ate ele e o beijei, eu estava com muito tesão e queria foder la mesmo. Mas antes ia provocar Bruno um pouco.
O deitei no sofa, e sentei em seu colo, Bruno ja tinha sacado que eu estava safada, tirei sua blusa enquanto nos beijavamos e joguei em um canto qualquer da sala, fui descendo os beijos ate parar em seu pescoço. Bruno estava com as mãos em minha bunda, ele a apertava com força o que me deixava mais assanhada. Tirei minha blusa e joguei em qualquer lugar. Peguei uma que amarrava meu casaco.
Amanda- me da suas mãos- falei.
Bruno - que você vai fazer? - falou com um sorriso no rosto, mostrando os pulsos.
Amanda- você vai ver.
Peguei a fita e amarrei seus dois pulsos juntos, de forma com que ele não consiga soltar e nem encostar em mim. Levantei de seu colo, Bruno me olhava com uma certa curiosidade. Terminei de tirar minha roupa ficando so de lingerie.
Bruno - ai como eu queria rasgar isso ai - falou reperindo a minha langerie.
Me aproximei dele, coloquei o dedo em sua boca e disse.
Amanda - fique quietinho. - disse com toque de malicia.
Ele deu apenas um sorriso malicioso e calou a boca, tirei sua bermuda e sua box o deixando completamente nu, meu olhar para ele era de completa Malicia, eu queria aquele pinto, eu ja estava molhad pra caralho e minha vontade era pular naquele pau, mas segurei, a vontade de provoca-lo era maior. Sentei em sua barriga de forma com que minha intimidade fique a sua visão.
Bruno- que porra é essa?
Amanda - você vai ver.
Levei uma de minhas mãos ate minha intimidade e comecei a estimular movimentos circulares por fora de minha calcinha, enquanto Bruno me olhava com uma certa impaciência em seu olhar. Tirei meu sutiã, e minha calcinha, voltei a sentar em sua barriga e continuei a me masturbar, Bruno ficava mais e mais nervoso, ele tentava se soltar de todas as formas e sua vontade de me tocar foi cada vez mais aumentando.
Continuei com os movimentos cada vez mais rápido, eu ja estava quase gozando quando reparo que Bruno consegue se soltar.
Bruno - agora é minha vez.
Bruno me paga no colo e me joga no sofa, onde fico por baixo, ele amarra meus pés com a mesma fita deixando incapaz de eu fechar as pernas, sem demora ele começa a me chupar, sua língua era maravilhosa, meus gemidos que ate então eram baixos foi se tornado gritos de puro tesão, estava quase chegando a meu ápice quando ele para, olho para ele com cara brava e ele sorri.
Bruno - pensa que acabei?
Ele me solta e me pega no colo novamente me pedendo a sua cintura, me leva em direção ao nosso quarto, chegando lá ele me joga na cama. A gente se beija, seu pau roçava em minha intimidade. Eu ja nao aguentava mais, queria aquele pau dentro de mim.
Amanda - mete logo Bruno... pela mor de Deus.
Bruno - você nao me provoco? Agora minha vez.
Bruno desceu com os dedos ate minha intimidade onde se encontrava totalmente molhada, sem demora ele penetrou dois dedos e começou com os movimentos divagar a cada gemido ele aumentava a velocidade o que me deixava louca.
Amanda - ta... vc venceu..
Bruno deu um sorrisinho se dando por vencido, me beijo e penetrou aquele pau maravilhoso, suas estocadas eram rápidas e fortes, e meus gemidos eram descontroladamente altos, eu arranhava sua costa com forca, trocamos de posição.
Bruno
Trocamos de posição, Amanda ficou de quatro e empino tudo pra mim, penetrei com força e escutei aquele gemido maravilhoso, comecei com os movimentos devagar e fui aumentando enquanto destribuia tapas em sua bunda, Amanda gemia meu diversas vezes o que me deixava com mais tesão, peguei seu cabelo e fiz um rabo de cavalo com minhas mãos. Os gemidos de Amanda foi ficando mais altos quando uma de minhas mãos passa a estimular seu clitóris, mudamos de posição novamente deixando Amanda por cima, ela quicava com força e rapidez, eu estava quase gozando quando Amanda para e abaixa em direção ao meu pau, ela me olha com uma cara maliciosa e começa a chupar meu pau pela cabeça ate a base, seus movimentos devagar vao se tormando rapidos. Amanda volta a chupar a cabeça de meu pau onde chego ao meu ápice e gozo em sua boca. Pego Amanda e jogo ela pro lado onde fico por cima, começo a chupa- la ate ela gozar em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Pior Chefe
Genç KurguLivro Indicado Para Maiores de 16 Anos. Esse é a segunda temporada do Livro O Inimigo do Meu Irmão. A Historia é uma continuação então você tera que ler o Primeiro livro. Conta a História de Amanda e Enrico no EUA. Depois de anos apos a ida de Enric...