cap 6

431 26 14
                                    

( Henrique, 30 anos)

Bruno

Eu estava em casa fazendo o almoço quando de repente meu celular começa a tocar, peguei ele sem ver quem era e atendi.

Ligação on

Bruno - alô?

Xx - alô, é o Bruno? - disse um homem, com uma voz que me era pouco familiar.

Bruno - sim, é sobre o que vc quer falar? - parei de mexer a carne e me virei contra o fogão.

Xx - é sobre a Amanda - disse o rapaz - ela passou mal na entrevista para o estágio e eu a trouxe no hospital Albert Einstein.

Ao ouvir aquele cara falar da Amanda sai correndo para o quarto, peguei meu casaco, avisei Camila que iria sair e de casa ainda com o cara na linha.

Bruno - aguenta que eu to indo. - desliguei.

Ligação off

Depois de uns 10 minutos cheguei no hospital, corri para a recepção onde tinha uma mulher mexendo em uns papeis.

Bruno - Com licença, podeme dizer onde a paciente Amanda Clark está?

Secretaria - ela está no quarto 105D, senhor.

Bruno - Obrigado - Sai correndo pelo corredor onde vi um homem de terno parado na frente de um quarto.

Deduzo que aquele é o chef da empresa a qual Amanda foi fazer a entrevista. Chego mais perto do rapaz e quando ele se vira pra eu meu estômago se embrulha; o rapaz era idêntico ao Enrico, se ele não tivesse morto diria que era o próprio.

Xx - O senhor está bem? - disse ele olhando para eu um tanto preocupado. - Você está pálido.

Bruno - eu...eu to bem, só que você se parece com um amigo meu que faleceu. - soltei um riso fraco.

Xx - ahh.. garanto que não sou ele - retribui o riso.

Bruno - como ela está? - digo mundado o assunto total.

Xx - O médico disse que foi uma queda de pressão, fez uns exames para ver se estava tudo bem e estamos esperando o resultado.

Bruno - Bom vou ver como ela está - disse pegando na maçaneta do quarto onde ela estava. - Obrigado por trazer ela no hospital, estendi o braço para comprimenta- lo.

Xx - Magina, diga para Amanda que a vaga de Fotógrafa é dela - disse apertando minha mão.

Bruno - Muito Obrigado... como vc se chama mesmo? - soltei uma risada de nervoso.

Henrique - Sou Henrique Walker. - Irmão do Enrico.

Eu ia falar alguma coisa, mas percebi que ele ja estava no final do corredor, aquilo ficou na minha cabeça e nao saia mais, entrei no quarto vendo Amanda naquela cama dormindo que nem um anjo; de repente o médico entra com uns papeis na mão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Meu Pior ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora