👆🎵🎧
P.O.V Tóia
...
Eu não fazia idéia de inde estáva-mos indo, naquele carro a 80 por hora, meu medo era de ser pega pela polícia Rodovíaria... A isso sim! Erá-mos apenas duas adolescentes de 14 anos, dentro de um carro numa Rodovia movimentada... Seria o fim!
Comecei a suar um pouco, e Kelly certamente havia percebido, eu ví que ela me fitou pelo retrovisor, aquilo era louco e novo pra mim, mas também fascinante, queria eu ser como ela, fria, cauculista, e forte!
...Olhei ao meu redor, ví que no chão do carro havia uma grande maleta, toquei meus pés na maleta como quem não queria nada... Kelly olhou pra mim rapidamente, comi se estivesse advinhando as minhas intenções
...~Mas que diabos, até parece que ela prevê cada movimento meu!~ pensei comigo mesma.
...
-Pode Abrí-la, Contém algumas ferramentas pra execução do nosso trabalho. ~disse Kelly~
...
-Que tipo de ferramentas...? ~perguntei~-Abra, e verás! ~disse Kelly sem tirar a atenção da direção~
...Fiquei um pouco apreensiva no começo, eu já não esperava pouco de Kelly, por que eu sabia que ela jogava sujo, literalmente, ela não estava nem aí pras consequências. Abri aquela maleta, e o que ví lá dentro apenas confirmou o que meu pensamento dizia : Armas, muitas armas, recipientes com líquidos bem ácidos ( talvez algum tipo de droga?) e alguns instrumentos que pareciam ter a função de torturar!... Claro que iría-mos usar aquelas "ferramentas" .
...-Pegue uma~disse Kelly~
Tomei um susto, mas me recompus em instantes, eu nunca havia sequer tocado numa arma! Sabe a tal sensação que aquele objeto perigoso tráz somente ao tocar...? Era tão pesado... Tão poderoso, Eu me sentia com algum tipo de poder nas mãos, senti que meus olhos dilataram instantâneamente.
-Se nos pegarem com isso, Kelly?
-Não... Não vão! E se tentarem algo pra nos impedir iremos tirá-los do nosso caminho...
-Mas...
-Sem mas nem menos, Tóia! É isso que garotas como nós fazem, elas quebram as regras, e assim faremos, Chegamos até aqui Tóia, e veja só...
Olhei diretamente para aquela arma... E simplesmente passou pela minha cabeça "oque eu faço com isso?"
...P.O.V. Kelly
Tóia se assustara um pouco com a idéia de possuir um arma, eu sei que sim...! Mal sabe ela que daqui por diante iremos combater o ser mais inescrupuloso, o mais cruel, o mais sujo... O ser humano!
Atê porque, Tóia vive num mundo imaginário criado por sua mente, ela ainda não é capaz de enxergar a verdadeira maldade humana... Mas logo eu rasgarei essa fantasiosa imaginação dela! O que restará serão apenas lembranças embaçadas... Como um filme preto e branco!
...Dirigindo naquela rodovia super movimentada eu me sentia cada vez mais perto do alvo desejado, e havia tantas ali, quem dera pudesse saltar daquele carro e usufruir do líquido vermelho e preciso de cada um ali naquela rodovia... Mas eu teria tempo suficiente pra isso!
...
Mas a frente vejo alguns policiais Rodoviários, certamente fazendo algum tipo de fiscalização de velocidade.
-Merda! -~disse~
-O que foi ?!! ~perguntou Tóia já apreensiva~
-Escute bem Tóia, serei direta! Haja naturalmente e confirme tudo que eu disse ok?