1
2
3
4
5.... Mergulhos
Por algum motivo que ainda era desconhecido, Kelly se desmanchava em lágrimas enquanto mergulhava a cabeça de Tóia no lago! Sua face estava... Sem nenhuma expressão, parece que algo a estava destruindo por dentro, os gritos de Tóia ecoavam por toda a vegetação, mas Kelly não percebeu isso, parecia que o tempo havia parado, sua força estava descomunal e chegava a machucar os braços de Tóia enquanto a segurava. Ela olhou pra Tóia, sentiu um gosto amargo lhe subir o cérebro. Embora ela quisesse muito, ela não podia conter as lágrimas, eram malditas torneiras abertas. Lembrar do que Tóia havia feito lhe fazia lembrar do seu maldito passado, aquelas drogas... E tantas outras limitações ultrapassadas por ela, foram apenas a chave para o seu fim!
Claro, ela queria acabar com Tóia, Mas com suas próprias mãos... Mas não perdê-la assim tão fácil pra um saquinho de maconha! Ou talvez... Ela estava a poupando de passar pelo mesmo sofrimento. Será?
Será mesmo que tudo que Kharnios havia dito tempos atrás fosse verdade?
_______________________________
~as dores dela, serão as suas~
_______________________Nesse caso, Kúpida estava sofrendo adiantado por algo que viria mais tarde. Mas será que Kúpida ainda sente algo por sua irmã...? Será que ela ainda tem o instinto de querer protegê-la!?
Ainda há uma luz no fundo desse coração dissecado pelo ódio...? É realmente difícil... Mas era uma hipótese que não podia ser descartada.Kelly ON
"Olhar agora pra Tóia me dava nojo! Ela é agora uma cópia exata do que eu fui um dia. Olhar pra ela me lembra o passado, e passado me lembra... A minha... Morte! Todas essas lembranças, pensei que havia dado um fim nelas, mas não, quem eu queria enganar!? Elas vieram junto comigo após a morte.
Droga! Estavam aglomeradas dentro de mim, sinto vontade de vomitá-las, como uma criança eu choro para que elas saiam!
...Tóia estava se rendendo, talvez... Até já estivesse morta
Senti seus braços pararem de lutar, seu corpo já estava parando aos poucos com os movimentos bruscos.Tóia on
Ainda chapada, não faço idéia do que diabos está se passando, narinas entupidas de água, batimentos acelerados, e fôlego... Nenhum! Quase nenhum intervalo entre o ar e água... Ela queria acabar comigo daquele jeito? Seria esse o meu fim?
Eu... Não sentira raiva dela, talvez eu fizesse a mesma coisa! Eu já havia feito merda o bastante, seria um estorvo a menos...
Meu corpo agora de tão fraco impedia que meus braços lutassem, senti pela primeira vez meu coração parar... E nisso eu fiquei lúcida! Droga! Eu estava diante a morte, de frente com ela...!Mas... O que eu podia fazer?
Senti que já era.
Abram uma garrafa, então, me entupam de drogas e vamos comemorar minha chegada ao inferno...A Vista embaça, e antes de desfalecer, no reflexo da água eu vejo os rios de lágrimas que corriam pelo rosto dela.
Talvez eu fosse mesmo tão ruim assim, a ponto de fazer a própria Kelly se desmanchar.
A quem eu tanto admiro...
...
Narradora ONVendo que Tóia já estava desfalecida, Kelly a puxou para a beira, encolheu-se junto ao corpo dela... Seus lábios tremiam, seus olhos estavam inchados e feridos, aquelas lágrimas literalmente a machucaram. Ergueu a cabeça e naquele momento tudo que se pode ouvir foi o seu grito, um único e pavoroso Grito!
-Como pôde Tóia, como ousa...!??? ~ela sussurrava ainda trêmula~
-você está destruindo algo que um dia foi meu, ou melhor, ainda é... Minha vida, Tóia!Como impulso, ela se levanta bruscamente, parecia desorientada, suas mãos percorreram toda a extensão do rosto, ela sentiu sua face arder a cada toque dos dedos. Um forte vento a fez esquecer daquilo, era frio, e úmido... Sinal de que cairia mais uma daquelas tempestades. Tomou um pouco de fôlego e se pôs a arrastar Tóia mata a fora pelas vestes, ela precisava ser rápida, logo começaria um temporal, elas precisavam de um lugar...