Capítulo 2

14 1 0
                                    

                                                   2017

PRIMEIRO DIA DE AULAS! Para muitas adolescentes uma tremenda excitação. Naquele dia tudo tem as estar na perfeição. Apenas uma formalidade para rever amizades e vanglorear-se das magníficas férias que tiveram.

A meu ver, o primeiro dia de aulas não passa do fim do verão, onde horas de sono são substituídas por horas sentados em uma sala de aulas, rodeados por adolescentes egoístas, maldosos, que fazem qualquer coisa por um minuto de popularidade, mesmo que isso implique rebaixar e desprezar os outros. Eu falo por experiência própria, digamos que eu não sou deveras popular, apenas tenho o meu "pequeno grupinho" de amigos.
Conheci a Alissa quando me mudei para cá, quando tinha 6 anos, estava a brincar sozinha no parque ao fundo da rua da minha nova casa quando uma menina se senta ao meu lado e começa a falar e a brincar comigo. Brincamos e falamos durante horas. Desde esse dia que somos inseparáveis.

Alissa apresentou-me ao seu irmão Alec, que durante estes anos tem sido como um irmão mais velho para mim , apresentou-me também aos seus amigos Chantel e Neels que rapidamente me identifiquei muito devido ao gosto deles por música e mais tarde Cindy juntou-se ao nosso grupo, pois ela é o Neels começaram a namorar.

Finalmente o secundário está prestes a terminar, mais um ano e adeuzinho secundário  contudo, depois do secundário vêm as decisões difíceis como, para que Universidade devo me inscrever, que curso devo seguir ...
Durante o secundário deixei-me levar pela onda, agora não tenho nada planeado e o meu pai anda em cima de mim por causa disso.

  - Hope, despacha-te vais chegar atrasada! - avisou o meu pai.
  - Já vou pai. - na verdade ainda estava deitada na minha confortável caminha, mas isso não era um problema pois eu sou rápida e prática no que se trata a me vestir pois não me preocupo muito com o que visto, o que me aparecer à frente primeiro é o que visto.

Olhei para o relógio em cima da minha mesinhade cabeceira e apercebi-me de que afinal é um problema. São 7:15h, ja deveria de estar pelo menos a tomar o pequeno almoço e ainda tenho que me arranjar.
Saltei da cama mas, rapidamente me arrependi, estava sem meias e o chão estava um gelo. Corri para a casa de banho e tomei um banho de 5 minutos . Uau! Novo Record para a Hope Mikaelson.
Voltei para o quarto enrroscada na minha toalha branca, sequei-me e cheguei o meu creme corporal com aroma de baunilha. Fui ao armário, tirei umas calças pretas rotas nos joelhos e o meu top dos Nirvana e vesti-os. Calcei as minhas vans pretas e sequei o meu cabelo o máximo que consegui na toalha pois não tenho tempo de o secar com o secador, penteei-o e coloquei a minha bandana Vermelha, peguei na mochila e sai do quarto em direção à sala.

Entrei na sala e lá estava o meu pai sentado no topo da mesa a tomar calmamente o seu pequeno almoço.
Antes de me sentar, fui até ao meu pai dei-lhe os bons dias e um carinhoso beijo na testa como de costume e fui para o meu lugar, sentando-me ao seu lado.

Durante o pequeno almoço falamos de tudo um pouco, mas quando ele tocou no assunto da Universidade tentei fugir ao assunto, olhei para o relógio, 7:30h, mesmo na hora certa, thank you Jesus.

  - Desculpa pai mas, agora tenho que ir, senão vou perder o autocarro. - levantei-me querendo fugir ao assunto.
  - Pensava que hoje era eu que te levava à escola. 
  - Tinha combinado com a Alissa e o Alec que ia de autocarro com eles, desculpa pai. - menti pois eu sei que eles vão de carro, mas hoje não me apetece mesmo nada ir com o meu pai de carro pois sei que ele vai voltar a insistir com o assunto da Universidade.
  - Está bem meu amor, até logo e juizinho.
  - Sempre! - eu disse, o que nos  causou uma pequena gargalhada. Dirigi-me até ao meu pai e dei-lhe outro beijo na testa.
  - Love you.
  - Love you more Sunshine.
Desde que me lembro eu e ele sempre nos despedimos assim, já é hábito.

Peguei na minha mochila e sai, não sem antes acenar para o meu pai.
Enquanto andava ia desenrolando os meu phones .
Olhei para o fundo da rua e o autocarro ja estava lá e comecei a correr o mais rápido que conseguia. Quando entrei no autocarro a minha respiração estava acelerada assim como a minha pulsação. Sorri para o motorista.
  - Bom Dia Sr.Torres.
  - Buenos días menina. - o Sr.Torres é um homem muito simpático, honesto e trabalhador. Infelizmente teve que deixar a sua familia na Colômbia e vir para a Califórnia para lhes dar uma vida económicamente mais confortável.
Dei-lhe um último sorriso e fui para um banco vazio no fundo do autocarro. Sentei-me e coloquei os phones nos ouvidos.
Estava com os olhos fechados, a deixar-me levar pela música.   Quando dei por mim estava a pensar no meu futuro e coincidentemente estava a ouvir a musica "Reality" dos Lost Frequencies.

  -Que curso superior  quero tirar? Qual o meu emprego de sonho?  - questionei-me mentalmente.
Não sei bem, mas eu sempre me imaginei em algo relacionado com crianças, porém o meu pai não acha muita piada a isso porque ele acha que não me iria dar um futuro promissor e confortável mas principalmente porque o sonho dele é que eu siga as suas pisadas e seja a sua sucessora na Mikaelson Company, mas não é isso que eu quero para o meu futuro. Talvez seja por causa dessa discordância que eu fugi sempre ao assunto "Universidade" mas eu apenas não quero que ele fique desiludido comigo por eu não seguir as suas pisadas, eu apenas quero ter um futuro feliz e sentir-me realizada com aquilo que eu faço, daí a minha grande indecisão, fazer o meu pai feliz ou ser feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Revengeful LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora