II - Líder

202 12 4
                                    

Ao fim de 1 minuto, JinJin coloca a sua cabeça entre Rocky e Sei, quebrando, assim, o contacto visual dos dois e diz:

- Acabou o tempo, pombinhos.

Automaticamente, Rocky e Sei voltam as costas e baixam a cabeça, fechando os olhos e sorrindo. Para muita tristeza minha, eles não se beijaram, todavia, pelos meus cálculos, este acordo vai aproximá-los.

- Lamento acabar com o clima, mas ainda não ouvi nenhuma nomeação vinda da vossa parte. – queixa-se Elly.

- Não te preocupes, nós vamos reunir e decidir. – responde JinJin.

Perante a ordem do líder, 5 membros levantam-se e formam um círculo bastante fechado no outro lado do terraço, exceto Eunwoo, já que, no meio de tanta emoção, acabei por esquecer de que ainda estava deitada sobre as pernas dele, impedindo-o de se juntar ao grupo.

- Doyeon, por mais que aprecie o teu excesso de peso em cima de mim, preciso que me deixes sair. -diz, sorrindo.

- Excesso de peso?! Afasta-te de mim se tens amor à vida! – respondo, fingindo indignação.

Eunwoo levanta-se, contudo, antes de se juntar aos amigos, baixa-se, aperta gentilmente o meu nariz, levando-me a fechar com força os olhos e diz:

- Estava a brincar, idiota. – com isto, sorri e afasta-se.

- Desejas assim tanto morrer? – surpresa com esta atitude, elevei o meu tom de voz, para que este ouvisse.

O meu melhor amigo junta-se aos demais. Ouvia as minhas amigas a palpitarem sobre quem seria a escolha dos ASTRO, no entanto, a minha atenção estava voltada para o rapaz que mais me ajudou desde que me conheceu, que mais me apoiou, que sempre me distraia quando estava em baixo, que durante as sessões fotográficas a solo, grita anedotas, provocando-me o riso e que, há segundos atrás, fez o meu coração bater descontroladamente – Cha Eunwoo.

Acordo dos meus pensamentos quando sinto Yoojung a rodear-me o pescoço e a despentear-me.

- Pará! – grito em risos – É realmente necessário?

- É, pode ser que acordes! – responde-me.

- Não te estou a entender, amiga!

- Vai-te a ele!

- Algum dia? Ganha juízo! Olha só para aquilo! – disse, tentando, e com sucesso, desviar o assunto.

Reparámos que os ASTRO não estavam, de todo a levar a situação a sério. Acenavam todos a cabeça em sintonia, mudavam de lugares, faziam o jogo "pedra, papel, tesoura" e, só após, Sanha ganhar pela quinta vez consecutiva, é que regressaram para perto de nós, voltando aos lugares originais.

JinJin, como porta voz do grupo, toma a palavra e declama a decisão dos rapazes.

- Suyeon! – grita, apontando para a rapariga, que involuntariamente aponta para o próprio peito.

Todas rimos do ar estupefacto dela e batemos palmas. Para mim era indiferente quem seria a líder, mas fico feliz pela Suyeon e, agora que revejo na minha mente todos os momentos que vivi com ela, a minha amiga é, de facto, a escolha mais indicada.

- Esperem! Nós temos uma justificação – continua JinJin – Fora das câmaras, a Yejin sempre chamou a Suyeon de "mãe".

Acentuamos as palmas e sorrimos. Dirigi-me até ela e apertei-a num forte abraço, sendo seguida, não só pelas Weki Meki, como também pelos ASTRO. Dada a confusão gerada pela quantidade de gente a tentar abraçar a minha líder, acabamos por cair todos uns sobre os outros. Gritos em diversos tons de voz fizeram-se ouvir no terraço e, um a um, fomos deixando de sufocar a recente líder.

Destinos //Astro & Weki Meki//Onde histórias criam vida. Descubra agora