Prologo

22.2K 1.5K 670
                                    

Juliana Narrando/São Paulo/ 2 de Fevereiro.

Boa leitura, E sejam bem vindas

(...)

Nunca fui de querer chamar atenção expondo meu corpo, Diferente de algumas amigas que eu tive ao decorrer da minha vida.

Muita delas tiravam fotos Expondo Decote ou bunda pra ganharem curtidas, Confesso um dia eu quis ser assim.

Mais foi a muito tempo, Coisa da Adolescência.

Hoje eu posso ver que nem tudo gira ao torno de Bunda grande ou Peitos grandes.

Demorei demais pra entender isso? Sim claro, Se eu parar pra ver minhas fotos de antes com as de agora vocês nem vai acreditar no que eu era capaz só por 200 curtidas no Facebook.

Eu tenho Vergonha do que eu fiz no passado por Fama em Facebook.

Como eu disse eu era assim, Meus pensamentos foram mudando diante ao passar da Adolescência.

Não foi mãe, Nem pai nem ninguém que abriu meus olhos foi eu mesma.

Eu dia eu parei pra Refletir tudo isso que eu fazia, trocar fotos com Garotos foi a pior coisa que eu fiz na Adolescência.

Eu tenho nojo da pessoa que eu era com 14 anos.

Hoje eu vejo o mundo diferente, Apartir dos meus 15 anos eu procurei um Emprego e to nele até hoje.

Nao faço Faculdade, Por não ter condição pra isso mais trabalho e nunca faltou nada em casa.

Meus pais ou eu nunca deixamos faltar nada.

Meu trabalho não é um dos melhores mais ele que me banca, Ele que paga minhas Blusinha no final do mês.

Trabalhar no MEC pra mim nunca foi nenhuma Vergonha, É um trabalho normal como qualquer outro com um Salário mínimo.

Sou filha de Doméstica, E de Porteiro confesso que tinha Vergonha de falar isso na Escola quando me Perguntavam.

Nada comparado a hoje em dia.

- Boa tarde. - Digo a Moçinha a minha frente.

- Boa tarde. - Ela diz olhando o Lanche da Semana - Você me vê dois do dia, Um MilkeShake é uma Batatinha. - Anoto seu pedido

- MilkeShake de que?

- Flocos.

- Não temos. - Eu digo com um sorriso, Ela retribuo com um compreensivo

- Ah tudo bem me dá um suco de Laranja então. - Anoto o suco de Laranja.

- Batatinha pequena, média ou grande?

- Média. - Anoto.

- Pagamento a Dinheiro ou Cartão? - Ela olha pra a mãe dela que a olhava sorrindo, Logo Inseri o cartão na maquininha. - Pode colocar a senha. - Eu digo.

Ela retira o Cartão.

- Só aguardar. - Eu digo com meu melhor sorriso, Se eu colocar minha cara de Suave reclamam.

Indiferença (No Telegram)Onde histórias criam vida. Descubra agora