01 *

15.3K 1K 262
                                    

Juliana Narrando/ Terça-Feira/ 09:01 

Fazer as coisas sem música pra mim não dá certo, Eu odeio ficar pensando muito.

Não gosto de pensar nas coisas que minha mente quer que eu pense, Eu volto a pensar no Passado me trazendo pra uma Bad da porra.

Então eu prefiro distrair minha mente com musica.

Estava lavando minhas roupas enquanto tocava Medo Bobo lá dentro, Se bem que tá na hora desses cantores publicar novas músicas as velhas não tão dando mais conta não.

Assim que termino de estender as roupas eu entro em casa, Vou lavar o resto da louça que minha mãe deixou antes de ir pra o Trabalho.

Meu celular toca Interrompendo minha música, Seco minhas mãos rapidinho e atendo era meu pai.

- Oi. - Eu digo assim que atendo.

- Filha?

- Diga.

- Vai aí na Garagem e vê se eu deixei o Notebook lá dentro.

O que um Notebook iria fazer no carro? Ok né.

Pego a chave do seu carro, E abro o portão da área lá atrás que dá pra a Pensão de Família do lado.

Passo pela Casa do Vizinho, Bonito demais, E vou até o carro que fica na Garagem ali do lado, Abro ele com meu pai na linha ainda.

- Tá aqui sim..- Eu digo fechando a porta.

- Tira ele pra fora e coloca na sala por favor.

- Tabom. - Abro a porta novamente pegando ele.

- Tchau, Fecha direito ai e veleu.

- Tchau. - Eu desligo colocando o celular no bolso, Fecho a porta assim que o Notebook tá na minha mão.

Ativo o alarme do carro andando até a minha porta.

- Juliana. - A voz do meu vizinho que me paquera da Janela invade o ambiente.

- Gabriel. - Eu me viro, Só ela constar ele tinha acabado de sair do banho e tava só de Toalha.

Assim não dá.

- Como se tá? - Ele pergunta

- Tô bem e você?

- Bem melhor. - Ele sorrir, sorrir de lado, Nem tava nervosa né? Porquê to nervosa é só um homem bonito falando comigo, Eu já penso que ele quer algo de mim ou zoar com a minha cara.

- Que bom, A gente se vê. - Eu digo dando as costas pra ele entrando em casa, Mine miava feito uma condenada.

Querendo chamar atenção? Sim ou claro?

Passo na frente da Jenela que dá pra a Janela da casa dele e ele tá lá bebendo água da Garrafa olhando aqui pra dentro.

Quase derrubou o Notebook mais tudo bem né.

Indiferença (No Telegram)Onde histórias criam vida. Descubra agora