03 *

12.6K 943 463
                                    

Juliana Narrando/Sábado

O resto da semana passou praticamente voando, hoje já era Sábado e eu não conseguir fazer as meninas esquecer o Cinema.

Elas estavam aqui na minha casa nesse momento, Enquanto Isa estava do meu lado Arrumada procurando o preço dos ingressos, Fernanda procurava uma roupa pra mim já que eu me recusava a ir..

- Eu não vou. - Digo puxado meu edredom

- Vai sim. - Fernanda diz jogando uma Calça Jeans meia canela pra mim.

- Fernanda, Para são oito e pouco.

- A gente vai pegar a Sessão das Nove. - Isa diz

Eu Respiro fundo desistindo, Elas já estavam aqui nada iria impedir elas de ir ver Cinquenta Tons mais escuro. 

Estávamos em Fevereiro e já tinha lançado, Eu tinha assistido os outro por pura obrigação dela.

Facebook
Juliana Albuquerque: Lulu

❤👍 - Israel Albuquerque, Luiza Palmeiras, Thomas Oliveira e outras 67 pessoas curtiram sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤👍 - Israel Albuquerque, Luiza Palmeiras, Thomas Oliveira e outras 67 pessoas curtiram sua foto.

(...)

- Eu não te contei uma parte. - Isa diz enlaçando seu braço no meu.

- Que parte? - Pergunto jogando pipoca na boca enquanto a fila andava.

- Vamos encontrar três amigos aqui. - Viro minha cabeça na sua direção e ainda com pipoca na boca pergunto um "O que?"

- Eles são muitas lindos, Vai você só precisa conversa um pouco com o amigo e se quiser até ficar.

- Você acha que vou pagar Trinta reais, Mais esse combo da pipoca e do Refrigerante pra ouvir vocês se beijando, E ter que aguentar encosto?

- Você nem gosta do filme

- É Christian Grey né piranhas..

- Verdade..- Fernanda diz olhando pra o Cartaz - Mais por favor é a última vez.

- Você disse isso da última vez também, E Fernanda você não tá velha pra essas coisas?

- Velha tá o teu cu, Dá licença que eu só tenho 24. - A fila anda.

- Vai aceitar? - Reviro meus Olhos.

- Se ele não for um Idiota eu até tento conversa com ele, Mais se vier me beijar e só um tapão no meio da fuça. - Ela riem - Tô brincando não.

- Claro que tá, Você não faria a gente passar essa vergonha - Isa diz me abraçando por tras

- Sai Embuste. - Digo jogando pipoca na boca.

Indiferença (No Telegram)Onde histórias criam vida. Descubra agora