O motorista do táxi parou o carro encostando na calçada, paguei pela corrida e ele me ajudou a retirar as malas de dentro do carro.
Olhei rumo ao casarão que estava na minha frente, ele era assustador, e lindo ao mesmo tempo, meu corpo se arrepiou quando parei na frente do enorme portão de ferro.
O motorista do carro por alguns instantes ficou me olhando e voltando o olhar para aquela casa, ele parecia não acreditar que era ali mesmo que eu ficaria, iria perguntar a ele o que ele estava pensando, mas ele deu meia volta e entrou no carro, acelerou e sumiu na rua escura, que apesar de ser dia, era um pouco assombrosa.Os portões da mansão eram de grades cor de ferrugem, o jardim da casa estava praticamente destruído parecia que ninguém morava ali a muito tempo cheguei a cogitar estar no lugar errado, mas não estava, o endereço era aquele mesmo. Atrás da mansão uma linda montanha coberta de neve parecia protegê-la.
Encontrei a campainha no canto do muro, apertei mas não houve sinal de movimento nenhum. Insisti tocando mais duas vezes e uma luz se acendeu na porta da frente.
O barulho estralado do portão se abrindo me fez dar um pulo de susto, mas ninguém apareceu. Pensei se eu realmente deveria entrar, mas caminhei sem perceber até a porta que ainda estava fechada.
Bati na mesma porém ninguém abriu, aquilo era muito estranho, meu coração estava tão disparado que era possível qualquer pessoa escutar o barulho que ele fazia a cada pulsação.
Senti um ar pesado vindo de dentro daquela enorme casa, algo que não me agradou muito. Levantei a mão para bater novamente na porta e quando fiz isso ela se abriu.
Um garoto de cabelo arrepiado e cara fechada estava segurando ela. Ele me encarou sem dizer nada, seus olhos era algo fascinante, suas pupilas se dilataram de uma forma que eu ficaria hipnotizada se encarasse por muito tempo, ele estava me falando alguma coisa através do olhar, mas eu não conseguia entender.
Suas pupilas voltaram ao normal quando eu interrompi aquele clima. Ele piscou forte, pareceu meio confuso.- Aqui é a casa da família O'Conell, certo? - Perguntei enquanto ele ainda me analisava como se estivesse algo de errado comigo.
Tentei disfarçar, talvez eu estivesse com mau hálito, ou meu cabelo estivesse bagunçado, minha roupa suja, mas não, estava tudo certo.
- Eu sou Lindsay, fui contratada para ser a babá. - Completei.- Eu sei quem você é. Meus pais não estão em casa. - Respondeu dando uma pequena pausa, depois completou;
- Volte amanhã. - E antes que eu falasse alguma coisa ele bateu a porta fechando na minha cara.Fiquei parada encarando a porta fechada sem saber o que fazer, ele foi mal educado comigo, e aquilo não ficaria assim.
Bati nela novamente e dessa vez não foram leves toques, soquei a porta até ela se abrir novamente com outro garoto com um olhar nenhum pouco agradável.Eu sorri disfarçadamente.
- Me desculpa a bagunça. - Falei timidamente.
- Não, tudo bem. Eu que peço desculpas pela grosseria de meu irmão Maxwell.
- Entre por favor. - Ele abriu espaço para que eu adentrasse a casa.Olhei para minhas malas que não eram pequenas, ele pareceu entender meu pensamento.
- Ah claro, as malas, pode deixar que eu carrego elas para você.
Ele pegou as duas grandes, e pesadas malas cada uma em uma mão, como se fossem duas simples penas de um pavão. Ele era incrivelmente forte, mas a leveza em que ele as carregou pareceu ser fora do normal.
Entrei no salão principal daquela mansão e fiquei de boca aberta com tudo o que vi. Por fora aquela casa era assombrosa, mas por dentro o ar era incrível e aconchegante. A decoração era digna a de um castelo, tudo era limpo demais, branco demais. O candelabro estendido sobre o teto iluminava boa parte do salão, era fascinante. Eu poderia ficar horas olhando para tudo aquilo e não enjoaria, passaria cada segundo observando e admirando cada mínimo detalhe. As enormes escadas a minha frente provavelmente levaria aos outros cômodos, e estava ansiosa para conhecer o meu quarto.
《》
Olaa pessoas, não se esqueçam de avaliar o capítulo e de deixar seu comentário.
Obrigado pela leitura e até a próxima. ♡Personagem Maxwell na capa do capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Vampiros
VampireUma garota nova na cidade, uma família de vampiros. Um segredo obscuro, descobertas de uma vida que ela não imaginava. Lindsay nem imagina que a nova família ao qual ela agora vai fazer parte guarda um grande segredo, sua estadia na mansão dos O'Con...