3

82 15 46
                                    

O garoto continuava parado atrás de mim, e diferente do que eu senti quando seu irmão abriu a porta da primeira vez, com ele eu não havia sentido calafrios. 

- Aliás, meu nome é Aton. Seja muito bem vinda a sua nova casa, e mais uma vez me desculpe a grosseria de meu irmão. - Falou ele deixando as malas no chão. Sim ele ainda as segurava, como se elas fossem penas.

Aton, esticou os braços em minha direção para me cumprimentar, segurei suas mãos e soltei rapidamente, além delas estarem parecendo uma pedra de gelo, eu senti um formigamento muito estranho subindo pelas veias do meu braço, suas mãos pareciam me queimar.
Aton franziu as sobrancelhas.

- Me desculpe, eu estava tomando um pouco de ar quando ouvi tocar a campainha, o clima está bem frio, por isso a mão gelada. - Falou ele em uma tentativa meio desconcertada de dar a solução para o problema, enquanto encarava suas mãos.
Mas eu não estava convencida de que o motivo real era aquele.

- Tudo bem, realmente está frio lá fora. - Completei voltando o olhar para a porta que já estava fechada.

- Venha, vou te levar ao seu quarto. - Falou já pegando novamente minhas bagagens e indo em direção as escadas.

- Espere, antes eu gostaria de conhecer sua irmã por favor. - Falei interrompendo sua caminhada.

-Ela está dormindo agora, mais tarde você conhecerá ela, não se preocupe. - Ele completou e sorriu.

Seu sorriso era bonito, Aton na verdade era todo bonito. Sua beleza era diferente comparada com a de seu irmão, Maxwell possuía os olhos e os cabelos mais claros, enquanto os de Aton eram mais escuros. Maxwell também era mais alto, porém os dois eram encantadores, literalmente.

Subimos as escadas e Aton me conduziu para um corredor que possuía varias portas, que eu imaginei serem as dos quartos.

- Essa primeira porta, é o quarto dos meus pais, não entre nele sem que você seja convidada para isso, eles não gostam que invadam o espaço deles. Mesmo quando eles estão fora, como por exemplo agora. - Falou ele ao apontar a primeira porta. Depois continuou;

- Aqui é o meu quarto, também não gosto que entre sem bater, mas pode vir quando quiser. -
Ele sorriu. -
Preferi não imaginar em que ele pensou.

- E aqui, o quarto de Maxwell, sob hipótese alguma entre aqui, mesmo que ele te chame. Meu irmão não é muito agradável com visitas, ele tem a mania de sempre ser insuportável, mas não se preocupe, ele não é mal. -

A forma que Aton se referiu ao irmão me fez ficar nervosa, todos eles eram estranhos. E no primeiro dia já haviam conseguido me deixar desconfortável. Talvez fosse por isso que Milla correu quando citei o nome deles.

Aton seguiu para a próxima porta.

- Aqui é o quarto de Lolly, onde você provavelmente passará a maior parte do seu tempo.
- A última porta é o seu quarto, meu irmão queria que te déssemos o quarto lá de baixo. Porém, o restante da família optou por este aqui ser o seu já que você irá morar conosco, e queremos que se sinta como se estivesse em sua própria casa. - Ele me olhou com um meio sorriso, esticando os braços rumo ao quarto.

Caminhei até a porta que Aton abriu para que eu adentrasse.
O espaço era enorme, uma imensa cama de casal estava instalada no centro do quarto, o edredom rosa e branco dava um contraste feminino juntamente com as paredes pintadas de um rosa bebê, o cheiro de tinta também era fresco. As cortinas eram de uma cor cetim, elas deram mais clareza para o ambiente.
Havia uma porta no canto o quê provavelmente era a do banheiro.

- O closet fica na mesma entrada do banheiro, pode arrumar suas coisas lá, ou onde você preferir. Também se não gostar da decoração do quarto a gente pode trocar, foi minha irmã que escolheu essa cor. - Disse Aton apontando para os móveis ao meu redor, ainda com um sorriso encantador em seu rosto.

- Não, está tudo muito lindo. Até demais eu diria. - Respondi, ainda admirada com todo aquele luxo, e retribuindo o sorriso.

- Tudo bem, eu vou deixar você sozinha. Qualquer coisa me chama, estou sempre por aqui. - Completou e saiu fechando a porta atrás de mim.

《》

Oii seus lindos(as), espero que estejam gostando da história.
Não esqueçam de avaliar o capítulo e deixar seu comentário, eu amo ler os comentários.
Obrigado e até a próxima.

Personagem Aton na capa do capítulo.

Irmãos VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora