0.1

42 4 0
                                    

Acordo com aquela droga de despertador apitando repetidamente , levando o Desligo e logo lembro que hoje seria mas uma segunda feira que teria que ir para a escola.
Vou até o banheiro faço minhas higienes diárias tomo um banho rápido , saio do banheiro e vou direto ao meu mini Closet e escolho um cropped Branco de lã , uma Jeans preta e uma jaqueta Amarrada na minha cintura ( fotinha do look na midia), pego minha bolsa e desço para ir a pé a escola afinal era perto da minha casa.
Desço as escadas rápido porque percebo que estou um pouco atrasada , e nem reparo se minha mãe está em casa fui direto para a porta, se hoje tiver aula de ED. Física aquele professor não irá deixar eu entrar.
  ...
Chego na escola e vou direto a minha sala e para minha desgraça aquele professor abre a porta e quando me vê a fecha imediatamente ótimo primeiro dia de aula.
O que me resta é ir embora , estava tão furiosa que nem percebo que estou andando rápido demais , até que esbarro em uma pessoa mas alta que eu:
  -Me desculpa e que...Aah sai da minha frente. -Estava me desculpando por ter esbarrado na pessoa até que percebo que é o Tom meu ex( foto no final )e o trato com muita raiva.
- Qual foi moreninha está com saudades de mim?  - Diz ele todo convencido.
- Aah Tom Me erra.- empurro ele com tanta força que quase o levei junto.
      
      ........

Quando chego em casa percebo que minha mãe estava feliz falando ao telefone, prefiro ouvir um pouco da conversa antes de avisar a ele que eu cheguei.
  -então Christian está tudo pronto ?Ela poderá ir para semana que vem ? Ok ok irei avisar para ela hoje mesmo. Tchau te amo Bjs.

  Quando ela desliga o telefone aparece rapidamente a dando um pequeno susto.
 
    - Mds menina isso é jeito de surgir.- Diz ofegante e com a mão no peito- preciso conversar muito sério com você... (tom com a Caroline quando eles namoravam)

E aí amores oque vcs acham que é acho que já está na cara né aah comentem seus números aí eu criei um grupo sobre essa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí amores oque vcs acham que é acho que está na cara aah comentem seus números eu criei um grupo sobre essa história.

Nunca Me Abandone Onde histórias criam vida. Descubra agora