0.4 Canadá

29 3 2
                                    

- Moça Acorda , moça já chegamos.- Acordo com um Homem me chamando dizendo que já havíamos chegado.
  Desço do avião e faço o máximo possível para conseguir levar aquela mala passada até o aeroporto ,para esperar meu irmão, e pelo oque parece O Christian resolveu se atrasar logo hoje.Resolvo ligar para ele não aguentaria mas de 10 minutos naquele frio esperando ele.
 
               Ligação on

-Christian Aonde você tá? -Digo impaciente.

-Calma Maninha já estou a caminho só passei na casa de uns amigos para eles irem junto.- Diz Sarcástico.

-E vem logo que tá muito frio.-Digo isso é Desligo o celular.
   Passou uns 5 minutos e nada de Christian esse menino só pode estar de brincadeira comigo.
Levanto e resolver dar uma volta por ali e comprar algo comestível.
 
               .......................
Sento denovo naquele banco branco a espera de que meu irmão chegue logo estou morrendo de frio e de fome aquela coxinha não deu para nada.Observo o local e avisto 3 meninos vindo em minha direção , até que um corre até mim e me abraça e logo percebo que o mesmo e o Christian.
  -Maninha como você cresceu menina , e que mini shorts e esse em , a mãe não falou que estava frio aqui não?.-Diz Christian analisando o meu shorts e meu cropped de manga longa
- Digo o mesmo de você parece o dobro de mim .Ah a mãe aviso sim mas piriguete nunca deixa de ser piriguete. E vamos direto ao assunto cadê seu carro estou morrendo de fome.- Digo meio sarcástica.
-Continua sendo a mesma Carolzinha,  vamos iremos passar no MC DONALD'S.-Diz isso pegando minha mala e indo em direção a um carro preto.
  Só depois percebo que os dois meninos que estavam com ele não paravam de me observar,  até que resolvi cumprimentar eles.
  - Oi meu nome é jade , quem são vocês? -Digo isso tentando ser legal.
  - Oi Meu nome é Pedro. Um menino alto ,e moreno diz olhando fixamente nos meus olhos.
-sou nicollas.-Diz um mas sério.
   Passamos o caminho inteiro sem falar nada , passamos no MC compramos os lanches e fomos em direção do que eu imaginava ser a casa do Christian.
  Quando chegamos nem notei como era a casa apenas entrei estava muito exausta.
-Ian *Como eu costumava chamar o Christian* Onde eu irei dormir?
  -No primeiro quarto la de cima , você se importa de ficar sozinha e que iremos a uma festa.-Diz meio ranceoso.
  -De forma alguma pode ir se divertir , boa noite irei tomar banho e dormir.-Digo subindo as escadas e indo direto ao meu quarto.
  Entro e percebo que é um quarto simples terei que decora - lo com o meu gosto. Ajeito minha mala em um canto do quarto pego um pijama e vou direto para o banheiro. Tomo um banho curto, deito na minha cama e acabo adormecendo
 

      ----------------------------------------------

Gente desculpa se esta muito curto , não estou tendo mas idéias para a fanfic.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nunca Me Abandone Onde histórias criam vida. Descubra agora