O tempo passou tão rápido desse o dia que eu fui para a casa da Maria , ela não lidou muito bem com essa notícia, chorou muito por causa disso , mas teve que superar para aproveitarmos cada momentos juntas até eu ir para o Canadá.
Hoje já é quinta meu último dia no Brazil , preciso que esse dia seja mas que especial.
-Whatssap on-Carol: Amiga hoje e meu último dia no Brazil😔 Vamos pegar um cinema?😙
Ma: Amiga posso levar o Pedro junto ?Carol: não estou afim de segurar vela de vocês dois..
Ma: prometo que não vai , levarei uma surpresinha para você.
Carol: Você e suas surpresinhas , te encontro na sua casa daqui a 30 minutos.
Whatssap offDesligo meu celular e lanço ele em minha cama vou direto para o banheiro tomo um longo banho. Depois de 10 minutos saio do banheiro e vou para meu closet.
Fico uns 10 minutos procurando uma roupa para ir , até que acho a roupa perfeita pra a ocasiãoMe visto e desço para comer algo ,vou até a geladeira pego um toddynho e saio de casa e caminho até a casa da Maria
[.......]
-Maria não tô acreditando , eu tinha uma quedinha por ele no 1¤ Colegial as coisas mudaram. -Digo impaciente
- Ca você não pode ir embora sem ficar com o Justin. -Diz sorridente.- Resumindo eu fui na casa Maria e quando eu chego lá , ela decide levar o Justin para eu não ficar de vela.
-Não acredito nisso , só não vou embora porque estou com preguiça de ir andando.-Digo tentando me acalmarEntramos no cinema , e escolhemos os assentos mas perto do telão, Justin senta do meu lado e do meu outro lado senta Maria.
- eu fiquei sabendo que você vai embora , que pena.-Justin sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Muita pena mesmo.-Sussurro de volta.
- Será que entre nós dois rola alguma coisa ? -Ele diz meio sem geito.
- Pode ser que role , oque você acha. -Sussurro no seu ouvido o arrepiando.
Até que ele vira para mim e me rouba um beijo lento e calmo , apenas retribui dando passagem para sua língua invadir minha boca. Terminamos o Beijo por falta de ar e terminamos a assistir o filme abraçados.........................................
Vamos Mãe iremos nos atrasar temos que passar na Maria ainda.
Minha mãe riu de minha preocupação para não se atrasar.
-ok ok , vamos.
Minha mãe guardou minha mala no porta malas e fomos a caminho da casa da Maria.
A mesma entra no carro e me comprimenta com uma aparência triste.
Fomos o caminho inteiro sem trocar uma palavra sequer.
Mas quando chegamos no aeroporto parecia que Maria ia Desabar em lágrimas a qualquer momento mas se Mantia forte , ela não gostava de me ver chorar.
-Amiga eu sei que você está triste eu também estou, não é nada fácil deixar minha mãe para traz minha melhor amiga para trás, mas eu já entendi que lá e melhor para mim lá tem mas faculdades , empregos eu preciso ir. - Digo me segurando para não deixar uma lagrima sequer cair.
- Eu te entendo só quero que você me prometa que nunca vai me esquecer . Nunca, Nunca um dia eu irei te visitar você vai ver , Aah é todo ano eu quero vc aqui para me visitar em mocinha.-Diz tentando rir.
ÚLTIMA CHAMADA PARA O VÔO 088 DESTINO A TORONTO CANADÁ.
Nesse momento vejo várias lágrimas escorrendo de mim e da minha mãe, Abraço as duas e vou a caminho daquela porta branca que eu nunca sonhei em entrar.Uma nova história me espera Canadá me aguarde lá vou eu!
---------------------------------------------------
Bom meus amores espero que tenham gostado desse capítulo até agora foi o maior que eu fiz , bjss comentem pelo amor de Deus estou me sentindo isolada Kkkk .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Me Abandone
Fanfiction- Caroline 16 anos popular em sua escola , metida e acha que o mundo gira em torno dela.Sonha em estudar no Esterior, quando completar 17 anos ira se mudar para o Canadá na casa de seu irmão Christian . -Nicollas 16 anos , não muito popular mas tod...