- ...Carol como eu sempre disse que quando você fizesse 17 anos vc poderia escolher se vc moraria aqui ou com seu irmão no Canadá, e amanhã você completará 17 anos e eu acho justo vc escolher...-Disse minha mãe um pouco abatida.
- Mãe você sabe que eu nunca foi minha intenção deixar a senhora aqui no Brasil e ir para o Canadá, não precisa ficar abatida assim , eu já escolhi eu preciso ir para lá todos os meus sonhos iram se tornar realidade lá, eu terei mas assistência escolar. Eu irei para o Canadá.-Disse Firme e forte
- Ok Caroline mas como você irá fazer 17 amanhã mesmo você pode ir sexta para o Canadá, Irei comprar hoje mesmo a passagen.
Subo para o meu quarto e vou direto arrumar minha mala não sei quanto tempo irei passa com o meu irmão então colocarei td que tenho.
Depois de uma hora arrumando minha mala , estou exausta, mas preciso ir avisar A Maria que irei me mudar , acho que ela não lidará bem com isso , ela sempre se teve a mim como amiga, ela não tem mas ninguém na escola além de seu namorado.
Depois de uns 5 minutos andando avisto a casa dela uma bela mansão branca , vou até a porta e toco a campainha , e por minha infelicidade quem atende e Roselyne a "Namorada" do Tom não que eu tenha ciumes mas ele me traiu com ela.
- Oi , A Maria está? -Digo fria.
-Oque você quer com minha irmã ? Eu já te disse para não ficar perto dela eu não gosto de você. - Ela diz brava
-Querida...-Quando eu ia terminar de falar Maria se intromete e diz. - olha aqui Roselyne você não tem que gostar dela ,quem tem que gostar sou eu , A e a Carol e sempre bem vinda aqui Entra Carol.
Entrei na casa da Maria com um sorriso gigantesco , mandei um beijinho no ar para
Roselyne e acho que ela não gostou muito ,me olhou com uma cara mortal.
Roselyne:E aí gente oque vocês acham dessa treta entre a Carol e Roselyne, vai dar merda kkk Bjs gente comentem quero muito interagir com vcs eu seu que até agora eu so tenho 3 visualizações mas é muito importante para a minha fic crescer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Me Abandone
Fanfiction- Caroline 16 anos popular em sua escola , metida e acha que o mundo gira em torno dela.Sonha em estudar no Esterior, quando completar 17 anos ira se mudar para o Canadá na casa de seu irmão Christian . -Nicollas 16 anos , não muito popular mas tod...